Adam Cole é um dos muitos lutadores da AEW que está neste momento afastado por lesão, sendo que a concussão do líder da Undisputed Elite, é descrita como sendo bastante grave.
Para além desta concussão, Adam Cole já andava a sofrer com uma lesão no seu ombro, mas de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, este recusou-se a ser operado à mesma.
O jornalista explicou que o lutador preferiu fazer fisioterapia em vez de ser operado, e que neste momento a sua ausência é apenas por causa da concussão.
Ainda assim, Dave Meltzer apontou que Adam Cole também está a melhorar da concussão, mas ainda não se sabe quando irá regressar.
Pensas que Adam Cole faz bem em recusar-se a ser operado?
3 Comentários
No que me lembro o Drew está passando por algo assim, preferiu não ser operado para não prolongar o tempo de recuperação, é arriscado, mas se for bem feito e acompanhado pode dar muito certo sim, torcer para o Adam ficar bem, se recuperar em seus 100% e logo poder retornar, desafiando todo mundo, trazendo a Undisputed Elite de volta!
Ele lá sabe o que é melhor para ele, que tenha uma boa recuperação.
É respeitar, ele é que sabe da sua situação!