Adam Cole está afastado dos ringues desde o AEW x NJPW: Forbidden Door por ter sofrido uma grave concussão nesse combate.

Após esse evento, o lutador fez uma aparição no Dynamite onde em conjunto com os reDRagon (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) e atacou os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), mas está fora de ação desde o mês de Junho.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, a concussão de Adam Cole é mais preocupante do que previsto inicialmente, e não existe previsão para o lutador regressar aos ringues.

O jornalista apontou que o lutador sofreu uma concussão grave e que irá regressar quando os médicos o derem como apto, mas não se sabe se o regresso acontecerá “amanhã” ou se poderá mesmo nunca vir a acontecer.

Por sua vez, Bryan Alvarez apontou que ainda não ouviu nada de definitivo sobre o estado de saúde de Adam Cole, e que não tem informações sobre poder viajar, lutar, etc., nem de quando isso poderá voltar a acontecer.

Ainda assim, o jornalista sublinha que Adam Cole está quase diariamente no Twitch, o que não deixa de ser um ponto positivo.


O que gostarias de ver Adam Cole fazer quando este regressar à AEW?

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    É pena esta lesão de Adam Cole, tenho saudades de o ver e estou curioso com o que vão fazer com ele na AEW.
    E agora que a Undisputed Era são só 2 membros, será que vão-se juntar aos Young Bucks?
    Acho que seria o mais acertado, ou arranjam um terceiro membro e lutam com os Elite finalmente mas quem podeira ser o terceiro membro?

  2. El Cuebro2 anos

    Uma lesão como uma concussão cerebral é sempre boa de se observar mais de uma vez, liberar alguém muito cedo depois de passar por uma dessas é arriscado demais, haja vista por exemplo problemas recentes que ocorreram na NFL e Nascar, nossa cabeça e sistema nervoso são muito sensíveis e exigem vigilância! Espero que o Adam possa se recuperar da melhor forma possível e não importando o tempo que leve, tal qual por exemplo o Big E, acho que ainda vamos ter notícias muito boas vindas dele e sobre ele, ainda tem muito o que fazer em sua carreira!