Durante o ano de 2021, Adam Cole saiu da WWE e rumou à AEW, uma situação que deu bastante que falar. Outro lutador que saiu da WWE este ano foi Johnny Gargano, mas este ainda não decidiu qual o seu próximo passo.

Em entrevista ao podcast de Renee Young e Miesha Tate, Adam Cole afirmou que seria incrível ter Johnny Gargano na AEW.

Mencionarei sempre Johnny Gargano como um dos meus adversários favoritos. Tivemos uma série de combates no NXT que até hoje estou incrivelmente orgulhoso. Ele é um ser humano fantástico. Portanto, Johnny Gargano é alguém que eu adoraria muito que viesse para a AEW, com certeza.

Mais uma vez, quem sabe? À medida que o Wrestling continua a mudar e a evoluir – eu e o Johnny conversamos, mas mais sobre coisas da vida real. Ainda não o pressionei muito sobre o que ele quer fazer.

Eu sei que ele tem um bebé a caminho, o que é realmente entusiasmante. Por isso, neste momento, sei que ele está super concentrado nisso, o que é bom. Mas sim, eu adoro o Johnny até à morte e acho que seria espantoso se ele acabasse por vir para a AEW. Acho que isso seria muito bom.


Tal como Adam Cole, gostarias de ver Johnny Gargano na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Seria interessante sim, o futuro do Johnny é um grande mistério, ele vai passar os próximos meses com a Candice grávida de seu filho, logo irá nascer, depois não sei o que virá, algumas declarações recentes dele deram a entender um possível retorno ao NXT, quem sabe para acompanhar o retorno da Candice, mas ele falou sobre enfrentar nomes que hoje estão em outras empresas, vamos ver, seria interessante vê-lo na AEW num futuro não muito distante, acho que ele poderia acrescentar muito, seja contra ou à favor do Adam Cole, talvez como um novo quarto membro da Undisputed Era na empresa!

  2. Facebook Profile photo

    Não Adam, o Roster da AEW tá muito cheio, deixa quieto no momento e tenta pensar sobre isso daqui a alguns anos depois

  3. Muito bom que seria sem dúvidas!