Durante o Double or Nothing deste domingo, Adam Cole venceu Chris Jericho num Unsanctioned Match, conseguindo assim a sua vingança.
No final, Adam Cole obrigou a árbitra Aubrey Edwards a finalizar o Unsanctioned Match, depois de Chris Jericho ter ficado inconsciente devido a uma série de socos.
Ao longo do mesmo foram usadas várias armas, tal como era permitido. Já Sabu foi o special enforcer e apoiou Adam Cole em alguns momentos.
O veterano foi atrás de vários membros da Jericho Appreciation Society, e esteve em ação durante vários momentos.
Meanwhile, SABU is happening! #AEWDoN #AEWDoubleOrNothing
➡️ https://t.co/CkfxC2VBqd
🌍 https://t.co/Rhj2qAu8uu pic.twitter.com/rCgGXwjIA4— TDE Wrestling (@tde_gif) May 29, 2023
Durante o duelo, Britt Baker também apareceu e atacou Chris Jericho com um kendo stick. Já Saraya tentou envolver-se no combate, mas foi recebida com uma série de golpes de kendo stick por parte de Britt Baker.
.@RealBrittBaker came to dish out some unsanctioned violence!
Order #AEWDoN LIVE on PPV right now!
🇺🇸: https://t.co/fVjgrTiTeE
🌐: https://t.co/RLL4ZBJoGf pic.twitter.com/l0BDNSNmlj— All Elite Wrestling (@AEW) May 29, 2023
Desta forma, ficou marcado um Mixed Tag Team Match para o próximo Dynamite, entre Chris Jericho & Saraya e Adam Cole & Britt Baker.
O que achaste deste Unsanctioned Match entre os rivais?
7 Comentários
Eu até gostei do combate, muita violência como de esperado, mas confesso que queria ter visto mais de ambos os lados, senti um pouco de falta de gente para ajudar o Adam Cole, a JAS veio com todo mundo (Chris Jericho, Daniel Garcia, Jake Hager, os 2point0), ainda teve a Saraya para acender a rivalidade com a Britt, aliás senti falta da Anna Jay ali, acho que ela já está recuperada, a Tay não poderia, pois está grávida, aliás parabéns para ela, e o Sammy na fatal 4-way e do lado do Adam, a Britt e o Sabu, poderia ter algo do Strong lá e quem sabe o possível retorno do Kyle O’Reilly, acho que poderia encaixar bem ali, enfim resta saber se a rivalidade continua, quem sabe numa blood’n’guts match!
Concordo, mas pelos vistos a rivalidade vai continuar portanto podem estar a fazer tempo para o O’Reilley regressar.
Realmente, até daria mais tempo para o Kyle se recuperar, quem sabe alguma outra surpresa, volta do Bobby Fish, mas enfim a rivalidade está boa, vamos ver como se desenvolve!
Para mim este combate foi desapontante talvez o pior da noite, preferia um combate normal do que isto, não favoreceu nem um nem outro e com a crowd “morta” ainda foi pior.
Aquele público não merece a AEW
Adam Cole neste combate mostrou mais uma vez que não é e nunca será um top wrestler.
Isso dizes tu! Eu cada vez vejo o Adam Cole melhor ele teve mt tempo lesionado…o Adam Cole é melhor do que metade do roster da WWE