A atual AEW Women’s World Champion Britt Baker é a principal estrela da divisão feminina da AEW e como sabemos é também a namorada de Adam Cole, sendo assim uma das responsáveis pela ida deste para a promotora.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Adam Cole revelou que a WWE quis contratar Britt Baker para esta ir lutar no NXT.

Britt [Baker] estava numa posição interessante por causa da AEW e por ser tão talentosa, as coisas explodiram muito rapidamente. Foi assim que ela se sentiu. Ela tinha-se saído muito bem nas promotoras independentes e tinha-se criado boas relações com outras raparigas e outros promotores, e de repente aqui está ela com esta nova empresa [AEW] que está em grande e ela está a arrasar.

Sei com certeza que as pessoas do NXT estavam interessadas, porque disseram-me: “Se a Britt [Baker] estiver disponível, por favor, avisa-nos”, e sei que a AEW também estava interessada em mim. Foram conversas interessantes: “Seria bom se viesses para aqui” ou “Seria bom se eu fosse para lá”, mas ambos estávamos sob contrato. Não podíamos fazer muito, mas fantasiámos com essas coisas.

Já depois desta entrevista, o Fightful falou desta situação e afirmou que a WWE mostrou-se interessada em Britt Baker recentemente, antes desta renovar com a AEW, mas que nunca houve uma proposta formal.


Pensas que Britt Baker fez bem em ficar na AEW em vez de assinar pela WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu ouvi falar dessa possibilidade um tempo atrás, a WWE queria o casal, mas a Britt acho que já havia optado pela AEW na época, acho que ela poderia ser alguém grande por lá também, seria um bom nome para encarar Charlotte, Becky, Bayley, Sasha, Taya entre outras, só que a AEW é a casa dela e ela promete dominar no futuro, se unindo a outras grandes recentes como a Shida!

  2. Ela está melhor na AEW!

  3. Filipepc3 anos

    Enquanto a WWE não estabilizar qq um está melhor na AEW. É uma questão de aproveitamento, de pensamento futuro. A WWE neste momento não dá essa segurança aos seus funcionários.

  4. Victor Silva3 anos

    Seria algo interessante, até gostaria de ver os dois juntos por lá. Mas sendo bem sincero, ainda bem que não veio. Ela ficaria muito limitada lá, e provavelmente o Adam Cole não iria progredir e ficar para sempre no “desenvolvimento” como os The Elite mencionaram

  5. JP3 anos

    Dificilmente a Britt aceitaria, e ela já explicou isso. Ela fez um esforço imenso para conseguir os dois sonhos que tinha, ser wrestler e ser dentista. E nos estados unidos, não sei se noutros países também, ela tem de exercer a profissão um mínimo de horas por ano (não especificou quantas) senão perde a licença. Ora sendo que a AEW tem um calendário reduzido isso permite ela nos restantes dias exercer normalmente. A WWE com um calendário bem mais preenchido poderia complicar ela conseguir as horas necessárias para manter a licença.

  6. Guilherme de Souza Chaves3 anos

    Rapariga é foda. kkkkkk

    O PT-PT me fascina.