Adam Copeland não fecha a porta a continuar ligado à AEW depois de terminar a carreira dentro do ringue, possivelmente num papel criativo.
Numa entrevista rumo ao Double or Nothing do próximo domingo, Adam Copeland revelou que continua a adorar trabalhar na AEW e comparou a experiência a “ser uma criança numa loja de doces”.
O veterano admitiu que ainda não sabe exatamente o que fará quando se retirar, mas garantiu que estaria aberto a conversar com Tony Khan sobre um possível papel nos bastidores.
Isso depende do Tony [Khan] e daquilo que ele precisar. Talvez queira ajudar na parte criativa da AEW… ou talvez queira apenas estar em casa a andar de jet ski.
Adam Copeland explicou ainda que é uma pessoa muito criativa e sente que vai precisar de continuar ligado a projetos criativos no futuro, seja no wrestling ou na representação.
O “Rated R Superstar” destacou também o ambiente positivo dentro do balneário da AEW e revelou que gosta bastante de ajudar talentos mais jovens como Darby Allin e Will Ospreay.
Tenho todo o tempo do mundo para pessoas que querem aprender e melhorar.
No Double or Nothing, Adam Copeland e Christian Cage enfrentam os AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) num “I Quit Match”.
Achas que Adam Copeland seria uma boa adição à equipa criativa da AEW?
0 Comentários