Adam Copeland está atualmente afastado depois de ter sofrido uma lesão na perna no Double or Nothing, quando saltou do topo de uma jaula e caiu de pé.

O “Rated R Superstar” está a fazer reabilitação e a trabalhar para regressar, mas não se sabe quando voltará aos ringues.

Numa entrevista com Haley Miller da ComicBook, quando lhe perguntaram se entrar no ringue com um adversário como Will Osprey o entusiasmava, Adam Copeland respondeu:

Oh, com certeza. Mesmo que ele não estivesse na AEW na altura, foram talentos como ele que tornaram a decisão muito fácil. Sim, isso é … meu. Fico a salivar com coisas assim. Combates pela primeira vez? Sentir outra pessoa e possivelmente ter uma ligação ou não, é mesmo, mesmo fascinante.

É sem dúvida um combate que, para mim, seria muito divertido, só porque as possibilidades que existem com a minha mentalidade, a minha mentalidade e a forma como eu abordo as coisas e como ele o faz seriam muito divertidas.

E também como pessoa, ele é um tipo muito, muito bom que tem uma enorme paixão por isto. E quando se tem isso, torna-se excitante porque é do género, “ok, não tens de trazer toda a paixão para a mesa porque este tipo também tem. Certo, vamos lá”.

Normalmente é aí que a magia pode acontecer.

Mas esta é definitivamente uma questão geracional que penso que pode ser muito interessante. Para mim, é também um ótimo teste. Tenho quase 50 anos, estou a acabar isto. Tenho de continuar a ser capaz de estar com aqueles tipos e produzir para saber quanto tempo devo ficar.

Nunca se quer ser um prejuízo. Eu queria ir para a AEW para ajudar, queria tentar ajudar nos bastidores. Eu queria tentar e ajudar com a criatividade. Eu queria tentar e ajudar com o treino, como uma caixa de ressonância, o que quer que seja.

Qualquer chapéu que precisem que eu use, eu uso-o. E se isso significar que posso entrar em contacto com um tipo como o Ospreay? Claro que sim.

Olho para a lista de lutadores e vou descendo pela lista… É como, Ospreay? Nunca toquei. Omega? Nunca toquei. Jon Moxley? Nunca toquei. Claudio [Castagnoli]? Nunca toquei. PAC? Nunca toquei. Young Bucks? Nunca toquei. FTR, nunca. Samoa Joe, nunca. Swerve [Strickland], nunca. Hangman, nunca.

Mas que raio? Isso são dois anos de combates e histórias. Isso é super excitante.


Gostarias de ver estes combates quando Adam Copeland regressar aos ringues?

1 Comentário

  1. De facto há nomes que foram frisados pelo Copeland que dariam ótimos dream matches. Mas sim, também adorava ver uma lenda que é dos meus favoritos desde sempre a lutar contra o melhor da atualidade