Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Copeland surpreendeu e atacou os seus maiores rivais, Christian Cage, Luchasaurus e Nick Wayne.
Com os três no ringue, Christian Cage começou por falar sobre a derrota do trio no Full Gear do passado sábado, tendo colocado todas as culpas em Luchasaurus, que foi o que perdeu por pin.
Como resultado desta derrota, Luchasaurus teve de se ajoelhar e foi renomeado como Killswitch. A partir de agora, o lutador será reconhecido como tal.
De seguida, Christian Cage falou sobre Nick Wayne, no qual disse que o jovem era um prodígio e era o “filho que sempre quis ter”.
Momentos depois, a mãe de Nick Wayne apareceu para confrontar o filho, mas o TNT Champion impediu-a e Killswitch empurrou-a.
Com isto, o campeão ordenou Killswitch que acertasse um con-chair-to na mãe de Nick Wayne. Adam Copeland impediu esse ataque ao surpreender o trio com uma cadeira nas mãos.
Todos conseguiram fugir menos Nick Wayne, que acabou por receber um Spear, seguido de um con-chair-to.
The Rated-R Superstar Adam Copeland hits the ring to stop this heinous act!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@RatedRCope | @Christian4Peeps | @TheNickWayne | @Luchasaurus pic.twitter.com/3cYNe9afR6
— All Elite Wrestling (@AEW) November 23, 2023
O que achaste de todo este segmento e novo nome de Luchasaurus?
1 Comentário
Sinceramente Killswitch é muito melhor do que Luchasaurus, esse nome sempre me causou certa confusão, ainda mais pelos nomes anteriores dele, Draven e Vibora, mas é esperar, ainda queria ver uma face turn dele contra o Christian e revelando quem está por trás da máscara e ainda tem o Nick nisso tudo, essa rivalidade com o Edge está um tanto boa, ainda quero ver os dois “irmãos” um contra o outro no futuro!