Durante o SmackDown de 5 de Setembro, John Cena teve um combate contra Sami Zayn, onde aplicou o famoso Spear de Adam Copeland, conhecido como Edge na WWE.
— Is this a work or shoot, brother? (@ShootOrWork) September 6, 2025
Numa entrevista para o The Score, Adam Copeland falou sobre esta homenagem de John Cena e sobre a sua ligação com o rival de longa data:
Vi um clip há uns dias em que ele fazia toda a preparação e tudo.
Para mim e para o John Cena, conhecemo-nos na altura perfeita. Ele precisava de um mau da fita e eu precisava de um bom da fita, e fez-se o clique.
Nunca se sabe quando é que isso acontece. Tal como aconteceu comigo e com o Eddie Guerrero, foram precisos três combates para fazer o clique. Com o John Cena, desde o primeiro dia, funcionou.
As nossas personagens eram completamente opostas. Ambos conhecíamos a missão e estávamos dispostos a fazer o que fosse preciso para nos superarmos um ao outro.
O John Cena já estava a caminho de ser o melhor, mas acho que a nossa rivalidade tornou-o no melhor e a mim num protagonista. Vou sempre recordar essa época com carinho, os combates que tivemos e a diversão que partilhámos.
Gostavas de ver um último combate entre John Cena e Adam Copeland (Edge)?
5 Comentários
Era o último combate perfeito para o Cena… Pena que está na concorrência
Gostava muito de ver um último combate entre o John Cena e o Edge, mas infelizmente não deve acontecer… Uma pena nunca terem voltado a lutar um contra o outro depois do regresso do Edge em 2020. A rivalidade deles é das minhas favoritas de sempre. O Edge foi dos melhores, se não o melhor rival do John Cena. Como o próprio Edge disse: os personagens deles eram completamente opostos, e isso tornou-os na minha opinião, dois dos melhores rivais de sempre.
O melhor rival do John.
O maior e melhor rival do Cena. Aquela feud consolidou o Edge como o meu favorito, algo que ficou para sempre. O cash-in, o “Spear” no One Night Stand, o TLC no Canadá em que o Edge chora com a ovação que recebeu depois de dois anos ser apupado pelos próprios canadianos (sendo babyface) e percebe que chegou finalmente ao topo. E 3 anos depois deviam ter lutado num combate individual na WrestleMania, mas a WWE tinha de meter o Big Show (!!!) no meio. Nunca os vou “perdoar” por isso.
É verdade que foi lá tão bem executado, mas é bem que John Cena vs Edge/Adam poderia acontecer, eles foram bons rivais nos tempos de WWE, fica na imaginação, mas é bom também ver esse respeito entre ambos.