Durante o Worlds End deste sábado, Adam Copeland conquistou o TNT Championship, mas perdeu-o de volta para Christian Cage logo de seguida.

Os dois antigos amigos e agora rivais enfrentaram-se num No Disqualification Match pelo TNT Championship, um rematch do combate que tiveram há umas semanas, num Dynamite em Montreal, Canadá.

Adam Copeland atacou Christian Cage durante a sua entrada e dominou o seu rival de forma agressiva e por toda a arena e durante vários minutos.

Um erro do “Rated R Superstar”, foi o que o “Instant Classic” precisou para ficar no controlo, tendo começado a usar várias armas.

Já com cadeiras, escadotes e mesas em ação, tudo indicava que Adam Copeland iria vencer depois de um Spear, mas Nick Wayne e a sua mãe interferiram e isso quase deu a vitória a Christian Cage.

Mesmo assim, Adam Copeland fez o jovem pagar e fê-lo “atravessar” uma mesa em fogo, e em ringue acertou um low blowKillswitch em Christian Cage para vencer o combate e conquistar o TNT Championship.

Após o combate terminar, Killswitch atacou o “Rated R Superstar” de forma bastante agressiva e preparava-se para usar a sua oportunidade para lutar pelo TNT Championship, conquistada numa Battle Royale no Zero Hour.

Só que Christian Cage obrigou Killswitch a dar-lhe o contrato dessa oportunidade, e tivemos novamente combate pelo TNT Championship. O “Instant Classic” não perdeu tempo e com um Spear venceu e reconquistou o título.


O que achaste do No Disqualification Match? E o que dizer da reviravolta em torno do TNT Championship?

21 Comentários

  1. Anonimo_BR1 ano

    Sera q era pra quebrar a mesa em fogo? Considera-se um botch ou foi calculado pra apenas “bater” na mesa em chamas?

    • JokerLeadger1 ano

      Tendo em conta a roupa normal que o nick tinha, por segurança penso que foi so para bater e nao para partir. Lembrando o que aconteceu ao cody a uns anos, desta vez jogaram pelo seguro

    • Fica essa dúvida, mas de qualquer maneira, as costas do nick parecem ter passado pelo fogo, por isso deu para “vender” isso na mesma. Mesmo se for um botch não me parece grave, apenas um pequeno arranhão num combate muito bom.

  2. Tosse1 ano

    Overbooking

    • Ya, e a WWE não o faz muito mais que a AEW… Hipocrisia…

      A decisão foi boa, já tinha discutido está possibilidade num grupo sobre o Killswitch dar o contrato ao Christian e pelos vistos foi o que aconteceu

    • Tosse1 ano

      Ambas exageram nisso,como sabes

  3. Master mind 😌

    • Tosse1 ano

      É tratar o título como uma hot potato

      Hoje ele vale menos do que valia ontem

  4. El Cuebro1 ano

    A luta foi um tanto boa, sinceramente não esperava a conquista do Adam, mas o que aconteceu depois foi muito desnecessário, acho que poderíamos sim ter visto o Killswitch campeão, mas imagino que a ordem do Christian poderá resultar na tão esperada face turn do “gigante” contra ele no futuro, enquanto isso o Adam deve continuar sua rivalidade contra o “irmão” e aquele powerbomb na mesa em chamas deu muito errado hein, era para ter quebrado a mesa, mas o Nick Wayne poderia ter lesionado as costas seriamente ali, sorte que está tudo bem!

  5. Arn1 ano

    Claramente construção para Killswitch continuar a virar contra Christian. No fim já se sabe, Christian vai levar na boca dos parceiros e o Copland vai ajudar.

  6. Rooben1 ano

    Não estou muito investido nesta história , mas fez me lembrar o New years revolution quando o Edge encaixou a primeira mala MITB .
    Gostei do combate e deste twist no fim
    Muito bem contada está história

  7. Brooo1 ano

    Que botch….
    O nick quase que adormecia com o tempo que o Edge demorou a pôr álcool, e aquele power bomba meu deus 😵‍💫😵‍💫😵‍💫

  8. Vitor1 ano

    Muito bom hahahaha ninguém acima do pai de todos 😌

  9. Vince Mac1 ano

    O cara vai para série B para ser campeao por 1 minuto, que decadencia para Edge.

    • Ele deve ganhar o título no revolution é um palpite… combate steel cage era o ideal para não haver interferências.

    • The Name1 ano

      É pena não acompanhares então a aew, se soubesses ias perceber esta decisão e o facto da personagem do Christian, sabes que o Edge era o ultimate opportunist certo? Foi ele que fez o primeiro cash in de sempre, agora o passado veio atormenta-lo, mas o Edge não precisa do título, mas eventualmente vai voltar a conquistá-lo, e depois vai reunir-se com o Christian para uma última run juntos…

    • Vitor1 ano

      Se continuasse na rival ele seria campeão de que mesmo? Talvez se reativassem o 24/7 championship ele teria alguma chance 🤷

    • Arn1 ano

      Por acaso o TNT está neste momentl ao nível do AEW championship.

  10. Eduardo1 ano

    Quando a aew vai dar o título pro edge??