Com o fim da jornada de Adam Copeland (Edge) na WWE, muitos acreditavam que este iria terminar a sua carreira nos ringues de Wrestling.
O veterano, agora com 50 anos de idade, acabou por juntar-se à AEW, no qual já competiu nos ringues.
Em entrevista no podcast The Drop no NHL on ESPN, Adam Copeland falou sobre o futuro da sua carreira:
Havia três opções: a WWE, a reforma, e assim que estivesse livre do meu contrato, a AEW. Eu tinha essas três opções e pensei muito sobre elas.
Falei com a minha família, com os meus amigos e foi a Lyric, a minha filha de nove anos, que me disse claramente: “Ainda te estás a divertir? Onde é que te vais divertir mais?”. Eu respondi: “Com o tio Jay [Christian Cage]”.
Pareceu-me uma coisa óbvia, e depois falar com o Tony Khan e os seus níveis de entusiasmo por isso, também fiquei entusiasmado.
Comecei a ver o roster e a ver todos os potenciais confrontos e as histórias que podíamos contar, o que me deixou muito entusiasmado.
Também sou realista no que diz respeito ao facto de não poder durar muito tempo. Não quero estar a deitar nada abaixo, quero continuar.
Não sei quanto tempo isso significa, mas sei que todos os anos é mais difícil. Sinto-me muito bem e enquanto me sentir bem e conseguir manter um certo nível, é esse o tempo que vou estar por cá.
Quando acreditas que Adam Copeland irá reformar-se dos ringues?
5 Comentários
Eu como fã do Adam espero que ele tenha o time of his life, mas não sei se a aew vai ser o melhor sítio em termos de segurança para ele se reformar, espero eu estar enganado e que não aconteça nada, mas acho que não lhe fazia nada mal fazer apenas combates por grandes ppvs.
Veja o Sting que deu sorte, o Billy Gunn que também está, isso são apenas burburinhos acredito que há todo um planejamento médico pra que eles possam competir nada arriscado para eles… Vejo abuso somente por parte do Adam Cole, e do Bryan Danielson que não sabem esperar 3 ou 4 meses pra voltar aos ringues abusam muito da sorte
Acredito que ele lute por mais duas ou três temporadas em alto. A WWE fez uma grande burrice ao deixar o Edge ir, o Rey tem a mesma idade e é campeão, poderiam ter feito o mesmo com o Edge, ainda dava…
Ok a idade e o tempo chegam para todo mundo, mas o Adam ainda pode fazer um tanto no pro-wrestling, seja sozinho ou em parceria e acho que pode ir longe ainda, espero que a AEW dê essa oportunidade a ele, já está nesse momento com o Christian e seus comandados, quero ver quando as coisas ficarem no mano a mano e claro quero ver a parceria deles voltando porque sabemos o quanto eles são bons juntos!
Acho que o Edge rende uns bons 2 anos á AEW quero muito ver ele enfrentando nomes como Ricky Starks, MJF, Kenny Omega, Penta, Malakai… Enfim há vários talentos na AEW pra ele lutar! Estou muito feliz que a AEW ganhou um superstar como o Edge