No main event do Dynamite desta quarta-feira, Christian Cage irá defender o TNT Championship contra o amigo e rival, Adam Copeland.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, o “Rated R Superstar” afirmou que o “Instant Classic” fez com que o TNT Championship fosse mais importante que o AEW World Championship.

É o título que é a coisa mais importante do mundo para o Christian. Quando o título está envolvido, deve ser sempre o ponto fulcral de uma história. Deve ter significado suficiente para acabar com uma amizade.

Isso perdeu-se em muitos casos ao longo dos anos, mas eu aprecio o facto de ele ter tornado o título importante. O seu objetivo era torná-lo maior do que o AEW World Championship. Nesta altura, creio que o conseguiu.


O que pensas destas declarações de Adam Copeland?

16 Comentários

  1. Misael1 ano

    Mas Não conseguiu mesmo kkkkkkkkk que conversa é essa kkk

    • Matheus1 ano

      Claro que conseguiu, o hype do TNT Title tá bem mais elevado que o do título principal. Book da AEW tá sendo terrível pro MJF ao meu ver, essa parada de Devil tá sendo chato pra caralho, parece aquela stable do M. Ali na WWE que não deu em nada, esqueci até o nome.

    • Gil1 ano

      O nome da stable acho que era Retribution

    • Misael1 ano

      Então Matheus, concordo com você em alguns pontos. Na verdade é o booking do título principal que está uma porcaria.

    • Tosse1 ano

      Durante meses foi elogiado pelos fans….

  2. Misael1 ano

    Se for seguir por esse sentido que o Edge falou, de tornar o título importante. Então o título intercontinental do Gunther é maior que qualquer outro título da AEW ou qualquer outro fora da WWE

    • PedrKo1 ano

      Neste momento o título do Gunther é mais importante que o do Rollins.

    • Tosse1 ano

      Talvez, sim ^

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    Consigo perceber na lógica em que esta feud está super interessante entre 2 veteranos e quanto ao AEW World Title, há mais interesse em perceber quem é o Devil do que o título em si

  4. Difícil ter uma posição definitiva aqui, mas diria que tem uma importância semelhante, não por demérito do MJF, mas por mérito do Christian.

    • Matheus1 ano

      Exatamente, o Christian é um heel absurdo, arriscaria dizer que ele venderia muito bem um Main Event sendo campeão pelo World Title da AEW.

    • Tosse1 ano

      É mais demérito do world title scene, que o contrário…

  5. El Cuebro1 ano

    Não creio, por mais que o Christian seja quem seja, mas acho que o MJF tem se tornado mais relevante, tendo tido rivalidades até um pouco mais interessantes, claro Adam vs Christian é um clássico e trará muitas atenções, mas diria que são momentos diferentes para os dois títulos!

  6. Tosse1 ano

    Seremos diretos: mjf falhou como champ graças a este booking medonho

    Copeland não mentiu

    • Matheus1 ano

      Pois é cara o MJF tem um talento absurdo e a AEW está conseguindo cagar com o momento dele, desde que se tornou World Champion não teve UMA se quer história atrativa. Essa boiolagem dele com o Cole acho fraco de mais, ele era um Heel incontestável e esse personagem face dele não combina nem um pouco.

    • Tosse1 ano

      Foste um hater,tóxico e fobico

      Mad falaste também a verdade