Durante o Worlds End deste sábado, Adam Copeland fez o seu regresso após lesão e atacou o AEW World Champion Jon Moxley ao lado dos FTR.
Com este momento, tudo leva a crer que o “Rated R Superstar” irá enfrentar o líder dos Death Riders mais cedo ou mais tarde, e já está marcado um Trios Match para o Dynamite Fight For The Fallen de 1 de Janeiro.
Já no media scrum após o grande evento, Adam Copeland falou sobre os seus objetivos futuros, afirmando que espera conquistar ouro ao lado dos FTR, e do combate que quer ter com Jon Moxley.
Se consegues pensar em ouro, é isso que procuramos. Acho que os [FTR] deveriam ser campeões de tag team, acho que deveríamos ganhar os títulos de trios, vou atrás do título mundial.
Durante algum tempo, quando cheguei aqui, pensei: “Ok, estou aqui, preciso de conhecer o terreno. Tenho de fazer com que todos saibam quem eu sou”. Isso acabou. Agora é tempo de estar aqui e fazer a diferença, mostrar a todos exatamente quem eu sou e exatamente quem [os FTR] são.
Há uma razão pela qual conquistei tudo o que conquistei nesta indústria e há uma razão pela qual ninguém pode riscar o que conquistei. Dê uma vista de olhos, ninguém pode. Isto pode parecer egoísta e arrogante, mas quando é verdade, é apenas confiança.
O meu plano é ir atrás de Jon Moxley num combate que nunca viu antes entre dois tipos que estão no topo do seu campo e ir lá e fazer o que fazemos, que é ter um velho arrasador, grind, corajoso, do tipo NWA World Heavyweight Title Match.
É isso que lhe quero tirar. É isso que estou ansioso. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Quais as tuas expectativas para um combate entre Adam Copeland e Jon Moxley?
2 Comentários
um combate sem piruetas e/ou mobilia no ringue
Credo!