Durante o Full Gear deste sábado, Adam Copeland conseguiu uma grande vitória num Trios Match ao lado de Darby Allin e Sting.

Através de uma publicação no seu Instagram, Adam Copeland refletiu sobre a sua experiência no grande evento da AEW:

Tenho 50 anos de idade. No segundo e não suposto de acontecer, ato final da minha carreira de Wrestling. Ontem à noite senti-me como o miúdo de 17 anos a entrar naquele ringue de boxe de betão no Sullys Gym em 91.

Sentir-me tão entusiasmado e divertir-me tanto nesta fase da minha carreira é uma dádiva. Actuar no The Great Western Forum pela primeira vez, ver nomes como Jimi Hendrix e The Doors pintados na parede da entrada, meu.

Fazer equipa com Darby Allin, que é um tipo insanamente talentoso, que, a propósito, apanhou um voo de regresso depois deste combate para ir treinar no Nepal para escalar o Monte Evereste, é revigorante.

Fazer equipa com um dos meus ídolos, o Sting, no seu último combate na Califórnia. Partilhar o mesmo espaço e ser um colega dele, bem, o Adam de 12 anos não seria capaz de imaginar isso. O Adam de 50 anos também não.

LA, foste tu que o trouxeste. Foi uma experiência única. Muito obrigado


Qual a tua análise deste “ato final” de Adam Copeland na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Foi um bom combate até, acho que até poderia ter mostrado um pouco mais e é realmente bem interessante acompanhar os 3 grandes veteranos (Adam, Christian e Sting) em ação, o Sting já num caminho para uma aposentadoria no próximo ano, enquanto que a antiga dupla ainda parece ter um bom caminho pela frente, devem ter sua rivalidade mano a mano e quem sabe uma futura reunião, o que seria incrível de se ver, mas num todo é bom ver o quanto esses caras ainda aguentam o tranco, no tanto que a modalidade evoluiu esses últimos tempos!