Durante o Worlds End deste sábado, Adam Copeland fez o seu regresso após lesão e atacou o AEW World Champion Jon Moxley ao lado dos FTR.

O main event foi um Fatal 4-Way Match pelo AEW World Championship, e este foi um combate bastante caótico, em que Jon Moxley reteve o seu título, muito graças à ajuda de Wheeler Yuta e Marina Shafir.

Após a vitória, os Death Riders queriam continuar o ataque a Jay White, mas os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) apareceram.

Além disso, as luzes da arena apagaram-se, e quando reacenderam tocou a “Metalingus” dos Alter Bridge e tivemos o regresso de Adam Copeland.

O trio foi para ringue e os FTR viram-se livres de Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta, o que deixou o ringue para Adam Copeland e Jon Moxley.

O “Rated R Superstar” acertou um Spear no AEW World Champion e aplicou-lhe depois um Crossface com um ferro da cadeira, mas Claudio Castagnoli tirou o seu amigo do ringue.

O Worlds End terminou com Adam Copeland a dizer que os Rated FTR irão tirar tudo aos Death Riders.


Que expectativas tens para esta rivalidade entre Adam Copeland e Jon Moxley?

10 Comentários

  1. tosse3 dias

    tanto heat que o canalizador tem agora…

    • Ronaldo2 dias

      canalizador? só se for por canalizar aura de campeão/ final boss

  2. O que o Christian tem é tipo um contrato Money in The Bank correto? É uma pergunta sincera, não sou fã assíduo e só vejo AEW quando a feud agrada-me!
    Têm algum limite de tempo aquele combate pelo o AEW Championship?

  3. El Cuebro2 dias

    Os Rated FTR poderiam ser alguéns para encarar os Death Riders, eles vem destruindo tudo e todos por aí, quem sabe os veteranos possam pausar um pouco isso, ainda teria o Christian correndo por fora, vem algo bem interessante aí!

  4. Anselmo2 dias

    Todo mundo sabe que a AEW é a WWE. 2.0

  5. Welcome back Adam!

  6. Joelson ribeiro1 dia

    o Edge vai encerrar a carreira na aew ou wwe numa lutar despedida pelo títulos de dupla séria dahora