Desde que saiu da WWE e se juntou à AEW, Adam Copeland tem se reinventado dentro do ringue, lutando contra novos oponentes e diferentes estilos de Wrestling.
Como atual TNT Champion, o “Rated R Superstar” tem aproveitado esta condição para introduzir o Cope Open, uma série de open challenges, que qualquer lutador do roster pode responder.
Em conversa com Swerve Strickland e Monteasy no Swerve City, Adam Copeland referiu que parte do desafio é arriscar coisas novas todos os combates.
O que eu fiz com esta run na AEW foi dizer a mim próprio: “Vou experimentar um golpe que nunca experimentei antes. Um movimento, em cada combate. Que eu nunca fiz antes”.
Eu fiz o Powerslam do Davey Boy. Nunca tinha feito um antes. Já fiz o Powerslam de rotação, mas nunca o do Davey. Na semana passada contra o Brody King, eu nunca tinha feito um Blockbuster, “Vou tentar um Blockbuster”.
Só para mim, a sério. Só para me divertir e pelo desafio. Eu excito-me com os desafios. Os desafios são muito grandes para mim na vida. Trabalho melhor quando tenho um desafio que tenho de tentar vencer.
O que estás a achar da passagem de Adam Copeland pela AEW?
1 Comentário
Na thumbnail, o Edge está parecendo ex-goleiro da Alemanha, Oliver Kahn.