Durante o Worlds End deste sábado, Adam Copeland fez o seu regresso após lesão e atacou o AEW World Champion Jon Moxley ao lado dos FTR.
Em entrevista ao Uproxx, o “Rated R Superstar” afirmou que ainda tem storylines para fazerem a sua carreira durar mais dois anos.
Penso que a storyline e o adversário anda de mãos dadas.
Para mim continua a ser a coisa mais importante. É a coisa de que mais gosto. É o que mais me excita: “Muito bem, vamos criar esta história.”
Quantos meses é que temos? Vamos pensar nalguns pontos chaves. Quantas outras personagens podemos envolver e depois, esperemos que algumas dessas personagens sigam o seu caminho e também tenham histórias intrigantes no futuro.
Para mim, isso é sempre muito divertido e, sem diluir ou tornar a história confusa, envolver o maior número possível de personagens diferentes.
Ainda há algumas histórias muito divertidas para explorar, que provavelmente vão consumir um ano e meio, dois anos, e depois acho que vai chegar a altura.
Mas, mais uma vez, não me posso sentar e ficar a pensar nisso.
Tenho de me concentrar em cada vez que entro no ringue e dizer, aqui estou eu. Temos de estar no presente.
Caso contrário, podem acontecer coisas más, mas também é preciso estar no presente, absorver tudo, desfrutar de tudo, em vez de ficar muito à frente.
Que expectativas tens para a restante carreira de Adam Copeland na AEW?
1 Comentário
Um dos problemas da AEW é a storyline. Muitas storylines nao tem ligaçao nenhuma e quando pensamos que vai por um lado vai para outro lado sem sentido nenhum.