Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kenny Omega salvou “Hangman” Adam Page de um ataque da Don Callis Family, e os dois acabaram a fazer as pazes.
O AEW World Champion “Hangman” Adam Page veio a ringue e começou por agradecer por tudo o que Will Ospreay fez por ele e pela AEW, e que espera que ele recupere e quando a altura for certa, eles irão enfrentar-se pelo título.
“Hangman” Adam Page disse depois que MJF fez de tudo para o vencer e não conseguiu, e que quando decidir fazer o cash-in, irá levar outra tareia.
Don Callis interrompeu-o e relembrou que o primeiro AEW World Championship que o “Hangman” venceu foi contra um lutador fraco que ele tinha, mas agora o título irá voltar para a Don Callis Family, é só uma questão de saber qual lutador o irá vencer.
Os lutadores do grupo apareceram, e “Hangman” Adam Page explicou que já estava à espera e atirou-se para cima de Hechicero, sendo que os JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight) tentaram ajudar, mas a força dos números continuou a dar vantagem à Don Callis Family.
Foi então que Kenny Omega apareceu e viu-se livre de Hechicero, Rocky Romero e Josh Alexander, e em conjunto com “Hangman” Adam Page, tiraram Lance Archer do ringue e o segmento terminou com os dois velhos amigos a abraçarem-se.
You gotta give the people what they want!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/TrkFA3HcAo
— All Elite Wrestling (@AEW) August 28, 2025
O que pensas desta reunião entre “Hangman” Adam Page e Kenny Omega?
1 Comentário
Uma parte da antiga Elite de volta, aliás eles foram os primeiros campeões de duplas da AEW, no que me lembro, imagino que até poderia haver uma possível luta entre eles pelo título, mas espero que seja interessante essa ainda rivalidade com a Don Callis Family, só que sinceramente a stable precisava acabar!