Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado o Men’s WarGames Match que acontecerá no Survivor Series de 25 de Novembro.
O show de ontem abriu com o World Heavyweight Champion Seth Rollins, que agradeceu a Drew McIntyre pelo combate que tiveram no Crown Jewel, e depois a Sami Zayn por ter prevenido o cash in de Damian Priest.
O “Great Liberator” foi até ao ringue e disse estar farto dos Judgment Day. Seth Rollins declarou que Sami Zayn teria uma oportunidade pelo seu título mundial quando quisesse.
Após uma troca de palavras, esse World Heavyweight Championship Match ficou marcado para o main event.
Já no main event, este foi um grande duelo, com os dois lutadores a mostrarem todas as suas capacidades.
As quase vitórias começaram a aparecer para os dois lados mas, no final, Seth Rollins conseguiu reter o seu título após um pin rápido em Sami Zayn.
Já após o combate, os dois lutadores foram surpreendidos com o ataque dos Judgment Day.
Para equilibrar as contas, Cody Rhodes apareceu e esta grande brawl não parava.
Adam Pearce apareceu e declarou que estava farto das brawls entre os dois grupos todas as semanas, pelo que anunciou que estes iriam resolver a sua rivalidade no Survivor Series, num WarGames Match.
Apesar do anúncio, esta grande brawl continuou até ao fecho do programa.
O que esperas deste Men’s WarGames Match anunciado para o Survivor Series?
12 Comentários
Penso que os WG serão a 10 como já aconteceu no passado. O drew acaba por ser adição aos JD no último Raw antes do SS.. e facilmente se mete ali um face do outro lado
Se for um 5 x 5, Drew provavelmente entra para os JD.
Ai quem entraria do outro lado?
Orton talvez?
Kevin owens
Talvez o cm punk
War games é 4vs4. Parem de inventar
No ano passado foi 5×5.
Vamos ter o cash in dentro do war games
Acho que deviam adicionar mais um membro a cada equipa, isto não é o NXT, é o Survivor Series. Bem sei que nem sempre foi 5×5 mas passou a ser e era o que teria mais sentido. Combates 4×4 são até habituais, 5×5 são mais especiais.
Todos nos já sabemos quem vai ganhar, em vez de seguirem o roteiro do Raw vs Smackdown este ano preferiram cancelar mas enfim…
Sinceramente esperava um pouco mais, digo ainda queria ver uma luta de 5 contra 5, quem sabe colocando o KO com time face e o Jimmy Uso no time heel, até porque ainda acho que a Bloodline poderia tomar uma parte, mesmo que pequena no combate, mas ainda acho que pode render algo, se aumentar um pouco pode ser interessante, até porque só há gente do Raw aí, acho que o Smackdown poderia fazer uma presença! Sobre o show num todo também queria ver algo do NXT lá e espero que a WWE faça um bom trabalho no Survivor Series!
Pra surpreender a todos seria legal um top heel entrar de surpresa no team Judgment Day (Nakamura? Gunther?) . E mais surpreendente ainda se fosse um da Smackdown
Ótimo.