Desde a era pandémica da WWE que Adam Pearce é uma figura de autoridade em televisão, pelo que o ex-lutador é o atual General Manager do Raw.

Numa recente entrevista para a Chaotic Good Sports, Adam Pearce contou como foi escolhido para este papel importante na programação da WWE:

Tive muita sorte em ter sido colocado numa posição em que tinha as ferramentas necessárias para o fazer, e depois aconteceu a covid-19, e eles disseram: “Muito bem, queremos um General Manager”, e eu fui selecionado.

Vou contar-vos uma história engraçada de como tudo isto aconteceu. Havia um programa na WWE Network chamado 205 Live. Eu era um dos argumentistas desse programa e era o produtor executivo.

Era eu que tratava de todos os combates de Wrestling, organizava os finais, marcava os ângulos, todo esse tipo de coisas.

Como parte disso, nas reuniões de produção do Raw, quando filmámos o 205 Live, eu tinha de ler o guião para a sala e eles gostaram da forma como a minha voz soava quando eu lia o guião.

Não estou a brincar. Eu tinha um certo jeito de ser, depois pus uns óculos e fiquei com mais jeito, e aqui estamos nós.

As coisas acontecem de formas hilariantes no nosso negócio, e foi assim que este começou, e aqui estamos nós.

Deus, são quase cinco anos depois. Nesta altura, sou a figura de autoridade na programação da WWE há quase mais tempo do que qualquer outra pessoa que já o tenha feito. Para mim, isso é incrível.


Tens gostado de ver Adam Pearce como o General Manager do Raw?

3 Comentários

  1. Tenho gostado bastante dele como General Manager.

  2. Ele é um ótimo General Manager.

  3. Hernane3 meses

    A era do Corbin como GM foi igualmente interessante.