Antes de serem General Managers na WWE, Adam Pearce e Nick Aldis foram lutadores, tendo passado por várias promotoras, e ambos já conquistaram o NWA World Heavyweight Championship.

Durante o último ano, foram várias as situações em que parecia que os responsáveis do Raw e SmackDown iam entrar em conflito, mas não aconteceu.

Em entrevista a Chris Van Vliet no Insight, e com o Survivor Series anunciado para 30 de Novembro, Adam Pearce foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar Nick Aldis na WWE.

Há qualquer coisa aí. Há muitas oportunidades erradas entre o Sr. Aldis e eu. O negócio é o seguinte: é preciso querer isso. Não acho que ele queira isso. Não, seria divertido.

Nenhum de nós, o Nick e eu, procuraremos alguma vez uma posição de destaque como essa. Penso que estamos ambos satisfeitos, felizes e honrados por ocupar as posições que ocupamos atualmente na WWE.

Há apenas um General Manager para o show. É muito importante. Foi o auge da minha carreira profissional e espero que assim continue no futuro.

Como já disse 100 vezes, em privado e publicamente, também não tenho medo de sujar as mãos. Se a situação o exigir, tenho a certeza de que o Nick aceitaria.

Acho que há todo um conjunto de fãs da NWA que jogaram o “What If?”. Os nossos nomes estão sempre ligados quando as pessoas falam sobre isso, principalmente na era moderna, o que aconteceria?

Seria divertido para muitos grupos diferentes de fãs de Wrestling.

Nick Aldis lutou pela última vez a 7 de Outubro de 2023, antes de assinar contrato com a WWE.

Já Adam Pearce, tirando dois “combates” na WWE em 2021, durante a pandemia, lutou pela última vez a 6 de Dezembro de 2014.


Gostarias de ver um combate entre Adam Pearce e Nick Aldis na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Isso não precisa acontecer, o Adam está mais do que aposentado, mas é completamente ridículo o Nick Aldis ser um dos grandes lutadores dessa geração e aí vai para a WWE para ser apenas um GM com todo o potencial que ele tem, foi campeão por praticamente todo lugar que passou, de se citar uma boa passagem na TNA e foi campeão na NWA por mais de 1.000 dias, a WWE precisa colocá-lo para lutar novamente algum dia, ele poderia facilmente liderar a empresa!