Adam Pearce levantou suspeitas entre os fãs ao deixar uma possível referência a Chris Jericho durante a habitual antevisão semanal do Raw.
Num vídeo a promover o alinhamento do próximo programa da brand, o General Manager destacou os três combates por títulos agendados para a noite e utilizou uma frase que rapidamente chamou a atenção.
Não se esqueçam, três enormes combates por títulos. Quem consegue break down the walls (derrubar os muros) e conquistar o ouro?
A expressão “break down the walls” é uma clara alusão à letra do tema de entrada clássico de Chris Jericho na WWE, o que levou muitos fãs a especular sobre um possível regresso já esta segunda-feira.
A especulação ganhou ainda mais força após vários relatos indicarem que o contrato de Chris Jericho com a AEW terminou a 1 de Janeiro.
Alguns desses relatos sugerem mesmo que o lutador poderia surgir no Raw especial de aniversário na Netflix.
O Raw desta segunda-feira realiza-se no Barclays Center, em Brooklyn, e será um episódio especial com temática de Stranger Things.
#WWERAW GM @ScrapDaddyAP previews the FIRST Raw of 2026 🔥
A special @Stranger_Things themed episode of Raw to kick off the new year!
📺: 8e/5p on @netflix pic.twitter.com/MWCLKGl4AT
— WWE (@WWE) January 4, 2026
Achas que esta pista significa mesmo o regresso de Chris Jericho à WWE ou é apenas provocação estratégica?
9 Comentários
Nossa q sutil hen?!
Típica surpresa q ninguém q acompanha as noticias vai ficar surpreendido…
Parecido com o retorno do Punk , q todos já esperavam…
Não o impediu de receber um dos maiores pops da década….
Ninguém nega isso Jorge. Só estou dizendo q perde(perdeu) o fator surpresa.
O Y2J tbm vai receber um pop absurdo qndo aparecer “de surpresa” algum segmento no proximo RAW, mas claro q vai ficar algo q “todos esperam”
Hoje em dia todos esperam e perde o factor surpresa e falam disso, mas quando nao acontece o que esperam culpam o papa H ne?
Seria interessante ver o Jericho vindo para quem sabe ajudar o Bron ou causar uma DQ “aleatória” na luta ou mesmo causar algo nesse Raw, chamando a atenção e tudo mais, embora só esperasse um retorno dele no Royal Rumble, se voltar que caprichem nisso!
Que regresse com a theme “Judas”
Seria melhor ele aparecer na RR acho que o momento era maior, mas se aparecer no raw certamente vai abanar o recinto por completo também
O Royal Rumble desse ano vai ser naquele pais, então é melhor no Raw mesmo, se fosse nos USA o RR ai concordaria.
Podiam guardar para um pop maior, e sinceramente um pouco mais guardado p regresso…
Hoje em dia não sabem guardar surpresas é logo tudo em cima.