Nos dias que antecederam o Dynamite desta quarta-feira, muito se especulou sobre qual seria o grande anúncio que Tony Khan iria fazer.

Com a ajuda da nova contratação da empresa, Nigel McGuinness e de Adam Cole, Tony Khan anunciou que a AEW realizará uma nova edição do All In no Estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra.

Este AEW All In acontecerá no domingo, dia 27 de Agosto, e será ao que tudo indica o primeiro evento da empresa na Europa.

O Estádio de Wembley é um estádio de futebol emblemático e tem capacidade para cerca de 90 mil pessoas, pelo que a AEW tem grande esperança que fãs de toda a Europa voem para Londres para assistir ao evento.

Os bilhetes para o AEW All In serão postos à venda na sexta-feira, dia 5 de Maio.


Que expectativas tens para este AEW All In no Estádio de Wembley?

47 Comentários

  1. Rio de Janeiro2 anos

    Tony Kahn tem a faca e o queijo na mão,e o melhor time para alavancar a empresa é agora, já que com o retorno do Vince e todos os problemas nos bastidores a WWE parece que vai ter uma fase muito ruim pela frente. Não digo que a AEW vai bater de frente com a WWE, em níveis de audiência isso é quase impossível hoje, mas ela pode se sair bem. Roster de ponta já tem, em nível de combate (na minha opinião) é a melhor empresa da atualidade, agora falta só melhorar, e muito, as storylines

    • kaka2 anos

      A vantagem da AEW hj é não ter o velhote da wwe

  2. Fall2 anos

    Torcendo pra lotar e ser um bom show
    AEW forte fora do EUA é bom pro Wrestling

  3. The Name2 anos

    A aew é mais vista que a wwe no Reino Unido, mas mesmo assim 90k bilhetes para vender vai ser complicado, mas se conseguirem 60,65k já é excelente, mas até lá ainda faltam bastantes meses, acredito que o card vá ser incrível, e talvez com este anúncio o Punk esteja garantido para ajudar à venda dos bilhetes e que vai voltar à aew, pode ser uma grande aquisição para esse show, Punk vs Omega, Ospreay vs Punk por exemplo, pode vir a acontecer!
    Espero mesmo que corra tudo bem, os fãs europeus estavam há 4/5 anos à espera deste momento, agora têm essa oportunidade! LFG 🔥🔥🔥

    • Isso só acontece porque, tanto quanto sei, a AEW dá num canal de cabo, enquanto que a WWE dá num canal pago/premium.

    • The Name2 anos

      É como acontece na América, só que ao contrário, se formos por aí…

    • Se estiveres a comparar a FOX com a TNT/TBS, sim. Se estiveres a comparar com a USA Network, não.

    • kaka2 anos

      A WWE é uma empresa que vende seus direitos para quem paga mais para transmitir e está a muitas décadas no mercado e já mudou de nomes algumas vezes. A AEW é recente e mesmo com nomes excelentes e um produto bom, como empresa ainda tem muito a trilhar. Está no caminho certo. Vale ressaltar uma diferença que é a mentalidade. A AEW tem uma mentalidade globalizada de entretenimento ao contrário da WWE que é um produto americano feito para agradar americanos igual a NBA ou a NFL, até mesmo nos últimos anos a F! mudou muito com os donos americanos para ficar igual seus produtos. A AEW tem uma visão global, basta ver suas uniões com outras empresas. São modelos distintos que alcançam públicos distintos. Creio que eles faram um evento para no máximo 70k em Londres. Eu torço para que seja algo grande que gere frutos. AEW e WWE como empresa, são diferentes e não concorrentes, apesar de venderem o mesmo tipo de produto, mas o foco e o público alvo são bem diferentes.

    • kaka2 anos

      Salvador, não tem como comparar FOX e USA network em relação a transmissão de eventos com outras nem no streaming.

    • Estava a comparar a USA Network com a TNT/TBS. A FOX está naturalmente acima destas.

    • Kaka2 anos

      A fox entende que esporte é esporte e não tem limitadores de conteúdo ou idade.

  4. A capacidade do Wembley Stadium é de 90.000 pessoas! SINISTRO.

    • Ricardo Moutinho2 anos

      Já sabemos que no Wrestling cortam sempre parte de bancada lateral devido ao Stage. E depois metem pessoas no relvado. Mas mesmo wwe falam que aldraba números. Na última wrestlemania dizem que estavam 80 mil num Estádio com 70 mil de capacidade nas bancadas. Mas ao que parece só autorizaram 50 mil lugares nas bancadas. E duvido muito que estivessem 30 mil.no relvado.

      Sendo aew no wembley acho que 50 mil já seria excelente.
      Mesmo wwe não encheu em Cardiff.

    • Eo caso2 anos

      Se conseguirem 5 mil já será surpreendente. Com 50 mil o Tony tem que pagar pras pessoas irem.

    • @Eo caso, deu pra perceber o quão leigo você é.

  5. Alexandre2 anos

    All In é oficialmente maior que a wrestlemania. Isso era inevitável.

    • Ricky2 anos

      😂😂😂😂😂 cancelem a internet por favor

    • NUNCA Chegaram aos pés de um SummerSlam. Que dirá uma WrestleMania!

    • Se a AEW conseguir encher Wembley será maior que o SummerSlam 1992 que foi no Wembley antigo, estou só a dizer… Agora se o vai fazer… Não sei, a AEW já teve capacidade para fazer um show num estádio, agora não sei… É a primeira vez que vai a Londres, a primeira vez é novidade e tal pode ser que corra bem, aí umas 60 000 pessoas já será tremendo…

    • Anónimo2 anos

      Essa é mesmo para rir 😂 Menos bem menos 😂

    • Mais tabaco nisso, bro…

    • Seu comentário é pra causar ódio e choro dos fanboys hahahaha. Mas talvez será mesmo (Em questão de público)

    • A AEW já teve capacidade para fazer um stadium show, as ‘ticket demands’ do primeiro double or nothing travam em 50 000 pessoas a querer bilhete e não conseguiram, informem-se

  6. Muito bom! Espero que seja um evento brutal e que consigam ter uma boa bilheteira! E top ver grandes companhias de wrestling a passar por território europeu!

  7. Danifixe2 anos

    Que venha um cartaz a condizer agora. Vamos lá!

  8. Arns2 anos

    A WWE tentou minar uma eventual ida no 1.º semestre para um Dynamite e eles criam uma espécie de Summer Slam. ahahha

  9. Balhote2 anos

    Não vejo a AEW mas acho que este evento é um grande feito para eles. Não digo que seja arriscado, mas certamente que é ambicioso escolherem um estádio tão grande. Numa altura em que se fala na WWE pelas piores razões, e apesar de não ter visto, o Dynamite de ontem foi bastante interessante e foi um marcar de posição. E ainda quanto a esse evento em Londres acho que iremos ouvir o Cult of Personality em breve para ajudar a movimentar bilhetes nesse show.

  10. therock982 anos

    Vai ser o maior PPV de sempre da empresa e seguramente um dos maiores da década.

    As expectativas estão bem lá no alto.

  11. All in é o evento principal da AEW, tipo WM na wwe?

    • Cebola2 anos

      Exato

    • Não, não é.

      All In foi um grande evento independente (com ligação à ROH) que o Cody Rhodes, Kenny Omega e Young Bucks organizaram em Setembro de 2018.

      Com a criação da AEW e lutadores nela envolvidos, esta pegou nisso e adaptou para o All Out, que acontece pela mesma altura do ano.

      No entanto, a AEW não tem nenhum evento “tipo WrestleMania”, visto que só tem quatro PPV’s por ano e estão todos mais ou mesmo ao mesmo nível.

      Podemos, ainda assim, considerar o All Out como o que tem vindo a criar mais expectativas ao longo dos anos.

    • kaka2 anos

      Eu diria que tá mais para um projeto de quem sabe daqui alguns anos virar um Summer Slam. Para um evento de Wrestling ser comparado a Mania tem que se muito grande e gigante e não tem no mundo nenhum, nem no México ou Japão.

    • kaka2 anos

      Recentemente quando liberaram público a Mania chegou a bater o Superbowl em audiência, isso é muita coisa, pois o superbowl sempre foi o evento esportivo mais assistido no mundo durante décadas.

    • Calma, o SuperBowl é o evento mais assistido em televisão. No estádio, é uma coisa diferente.

    • kaka2 anos

      Quem já teve a chance de ir a uma arena esportiva nos EUA sabe que o americano não vai para ver jogo, vai pra comer besteira e tirar foto.

    • Sim é Sim, bom… vai se tornar. O maior ppv da aew era o Revolution, agr creio q o All in será.

  12. El Cuebro2 anos

    Esse anúncio sim valeu a pena, vai ser um grande evento sem dúvidas, espero que o Tony faça um bom planejamento, dê bom espaço e tempo ao seu roster, certamente o público em Wembley vai trazer uma energia muito boa, se falava na AEW fazer um evento no estádio do Fulham que é meio pequeno, mas poderia ser interessante, só que agora será em Wembley e promete demais, acho que será um grande teste para futuros eventos fora dos USA e Canadá, faça acontecer Tony!

  13. Zoro2 anos

    Bom anúncio, e com as últimas decisões na WWE, é fácil a AEW atrair mais fãs neste momento, bora bora AEW!!

  14. Gabriel2 anos

    Sem dúvida uma grande surpresa. Finalmente o “anúncio” num programa da AEW valeu a pena rsrsrs… bem, certamente houve pesquisa de mercado, análise do evento e tudo o mais, e acredito que a totalidade do estádio não estará disponível, mas também vejo que o Reino Unido tenha sido escolhido pq as audiências da AEW na Europa em geral vão muito bem, além disso, alguns fãs norte americanos mais fieis vão comprar a ideia , além dos fãs de outros lugares do planeta como índia e Ásia, onde a AEW parece ter uma relativa audiência também. Muito interessante, sem dúvidas.

  15. BigMando2 anos

    Acho que este anúncio é algo espectacular mas é arriscado fazerem o evento num estádio enorme como o Wembley Stadium pela primeira vez. O Tony Khan tem de ser cuidadoso no booking que vai impor para esse evento.

  16. Leo2 anos

    Parece-me que estão a dar um passo maior que a perna, mas espero estar enganado. Espero que lhes corra bem

  17. Junior0072 anos

    To esperando adam cole vs shibata e saraya vs jamie

  18. Ricardo Lopes2 anos

    Sem um nome de topo britânico, duvido muito que consigam esgotar os 90K lugares…

    Em 1992, quando foi o Summer Slam em Wembley, o British Bulldog era o nome de topo.

    No ano passado em Cardiff, no Clash at the Castle, tinham o Drew McIntyre.

    A AEW não tem nenhum nome de topo britânico… E esse será o maior problema deles.

    A AEW tem muitos nomes de topo, muitos nomes com “star power”, mas sem o nome “da casa” dificilmente conseguirão a tal lotação esgotada.

    E não… A Jamie Hayter não é esse nome…

    • kaka2 anos

      A Paige é britânica, William Regal é britânico, mas de fato é bem pouco para um evento grandioso lá.

    • ”Em 1992″ Sério isso? Aew é mais assistida por lá, contudo concordo que aew n tem nomes gigantescos britânicos, porém tem nomes grandiosos, como: Kenny omega, Jon Moxley, Cris jericho, Mjf, Sting, Adam page, Pac (Britânico), Cm punk (Talvez), Adam cole, Bryan danielson e etc…

  19. Anónimo2 anos

    Este anuncio sim, foi bem melhor que os outros.