AEW All Out (07/09/2024)

The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) venceram Iron Savages (Boulder & Bronson) (Zero Hour)

The Acclaimed entram melhor, mas a força dos Iron Savages fê-los dominar durante alguns minutos.

Depois dos Acclaimed equilibrarem e das duas equipas terem algumas oportunidades, Max Caster deu a vitória à sua equipa com o Mic Drop.

Hologram, ROH World Tag Team Champions Dustin Rhodes & Sammy Guevara venceram Premier Athletes (Josh Woods, Ariya Daivari & Tony Nese) (Zero Hour)

Os Premier Athletes entraram com tudo e conseguiram isolar Hologram desde cedo e dominaram durante algum tempo.

Quando o luchador fez o tag a Dustin Rhodes, este virou o combate do avesso e depois duns minutos caóticos, “The Natural” venceu com o Final Reckoning.

Bang Bang Gang (Juice Robinson, Austin Gunn & Colten Gunn) venceram Dark Order (Evil Uno, Alex Reynolds & John Silver) (Zero Hour)

Os Bang Bang Gang entraram de forma agressiva e mal deram oportunidade aos Dark Order de ter alguma ofensiva.

Com o passar dos minutos, as duas equipa ficaram perto de vencer e no final Juice Robinson acertou um DDT em Evil Uno e conseguiu a vitória.

Na zona de entrada, Tony Schiavone apresentou Skye Blue que apareceu de muletas e falou da sua recuperação, mas foi interrompida pela AEW Women’s World Champion Mariah May que depois de insultar os fãs, atacou a lutadora lesionada, até que Queen Aminata apareceu.

Undisputed Kingdom (Matt Taven, Mike Bennett & Roderick Strong) venceram Action Andretti & Top Flight (Dante Martin & Darius Martin) e The Beast Mortos & Shane Taylor Promotions (Lee Moriarty & Shane Taylor) (Zero Hour)

O combate começou de forma caótica com as três equipas a usarem estratégias distintas para ter alguma ofensiva.

Como a agressividade e o caos nunca diminuíram, as três equipas rapidamente começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Beast Mortos preparava-se para dar a vitória à sua equipa, mas Roderick Strong tirou-o de ringue e fez o pin vencedor em Action Andretti.

27 Comentários

  1. The Name3 meses

    Mox e BCC heel turn tirando o Yuta, OH FUCK!!!

  2. Tosse3 meses

    Holograma já ganha!!!!

    Rumo ao título mundial, vamos!!!

  3. Rui Alves3 meses

    Mais um PPV a roçar a perfeição da AEW. O Dynamite pode não ser entusiasmante por vezes, mas os grandes eventos em 2024 tem sido brutais, este talvez o maior de todos.
    Willow vs Kris foi fantástico
    Ospreay-PAC foi tudo o que precisava de ser
    Daniel Garcia está cada vez melhor
    E o duplo mai-event foi indescritível, pelas melhores e pelas piores razões

  4. Cebola3 meses

    Excelente PPV, nem se viu a hora passar. Destaque para o Daniel Garcia que mesmo perdendo saiu por cima e mostrou que deve ser respeitado e para o main event, a feud entre Hangman e Swerve não deve parar por ai, amém!

  5. Jyang3 meses

    Uma das críticas que eu li em praticante todos os sites que vejo foi a questão do tempo de construção entre um PPV e outro, uma vez que ALL IN e ALL OUT são tão próximos. A mente do “fã” de PRO WRESTLING está tão contaminada com o jeito “WWE de fazer as coisas” que mal perceberam que ALL OUT foi praticamente uma conclusão (ou não) de muitas histórias que estavam sendo contadas IN RING. Algumas delas muito bem amarradas como no caso do Bryan Danielson.

    Foi um PPV de lutas boas para excelentes, mas acima de tudo com muita consistência em tudo que estavamos vendo, parece que finalmente o grande Rooster da AEW começa a produzir seus frutos. Isso ainda é um problema, não tem como dar total visibilidade para todos esses lutadores contratados, mas olhando precisamente para esses dois ultimos PPV, nos estamos vendo Cards interessantes. variados e (eu sei que muitos vão chorar) bem bookados sim.

    Bryan Danielson contra ELITE?! Ok, Faz sentido. Bryan Danielson contra o Patriarca Chrystian?! Ok, bem compreensivo… Bryan Danielson contra Mox e sua própria turma… OPA! Perai que isso realmente nos tapeou. Parece que mais uma vez é Bryan Danielson contra o mundo o que faz total justiça com toda sua carreira.

    Esse PPV também colocou holofote os miúdos, estou esperando alguns admitirem que Garcia e Perry funcionam e funcionam muito bem.

    Tem muito cara aqui que prefere macho bombada, prefiro não fazer conjecturas sobre esse assunto… kkkkk, mas sim os miudos vivem a calar o boca dos haters…

    O problema como sempre não é ser hater, mas sim ser hater com opinião burra, é o que eu sempre digo.

    E claro que eu tenho que falar sobre SWerve vs Page, parece que a AEW está descobrindo que não precisa de um title para fazer algo gigante, se a empresa é capaz de estabelecer boas rivalidades elas funcionam sem por si só e nada melhor do que esse Main Event brutal e impactante que acabamos de assistir.

    • Se não for bombado e ter 1.85 pra cima eles nem ao menos se dão ao trabalho de acompanhar (mas ainda assim alegam que eles são ruins) pra mim isso tá mais pra tesã* incubado do que qualquer outra coisa relacionada a estatura kkkkk pq a AEW tem alguns lutadores “pequenos” mas mesmo assim eles nunca deixaram nada a desejar quando o assunto era talento e desenvolvimento de personagem. É tão bom ver a ascensão do Daniel Garcia e do Jack Perry. Só quem acompanha AEW desde os primórdios sabe o quanto eles se desenvolveram desde então. Lembro- me das vezes que o Jack Perry era colocado para lutar sem o Luchassauros e ele brilhava até mais do que em dupla. E agora vejo ele lutando contra os maiores babyfaces da empresa e isso me deixa muito feliz. O cara é fod* os dois são fod**
      Show tão bom quanto o All In para o desespero dos críticos 🤷

    • Wellinton Matos3 meses

      Tambem penso por esse lado, aqui no site tem caras que devem se masturbar olhando pra Macho Bombado. Se querem realismo e Divisao por peso vao assistir MMA. Criticam tanto o Vince Macmahon mas tem o mesmo pensamento de merda dele “Só pode ter destaque se for grande” pura opiniao burra.

    • Natan3 meses

      Vive com a WWE na boca mas não aguenta quando critica a AEW né, mas vou deixar vocês continuarem com essa ilusão de que a AEW tá melhorando 🤭🤭🤭🤭

    • tosse3 meses

      críticos = comunidade de wrestling

    • Eles com certeza fazem isso Wellinton kkkkkkkkk quem sou eu pra julgar

    • Jyang3 meses

      Sim, a comunidade de Wrestling por vezes é muito burra mesmo, é disso que estou falando…

      E sim amiguinho, toda crítica pode ser rebatida, principalmente as suas que não se sustentam nem com guindaste…

    • Natan3 meses

      E vocês fanboys da AEW conseguem serem mais burros ainda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Wellinton Matos3 meses

      Esse Natan é um Verdadeiro Lorpa. É tao dificil entender que se pode gostar de Wrestling no geral? Sempre vou preferir a WWE assim como a maioria, é obvio. Nem por isso deixo de apreciar a AEW e outras companhias. Esse é mais um tipo de opniao burra dos tals “Fãs de Wrestling” É muita burrice.

    • Natan3 meses

      Lorpa kkkkkkkk eu não acompanho só WWE Wellinton Matos, acompanho outras promotoras como TNA, NJPW entre outras, minhas críticas a AEW é por um bom motivo, é porque já acompanhei a companhia há alguns anos atrás, comecei de desistir porque esse programa tá virando uma palhaçada, nunca tem ordem nos bastidores, é muito cada um por si, e tem até uns que querem mandar na companhia, sem contar storylines aleatórias que acontecem na maioria das vezes e não trata se de odiar a AEW, mas sim é infelizmente o que acontece na companhia mas os fãs fanáticos que vejo não querem aceitar a verdade, mesmo com alguns bons wrestlers como MJF, Bryan Danielson a companhia não consegue desenvolver bem na audiência, é por isso que eu critico os mais imaturos, pode achar que é infantilidade da minha parte mas tem horas que não dá pra ter paciência com certas pessoas, especialmente esses que querem tentar argumentar sobre a WWE como se estivesse o Vince McMahon na equipe criativa ainda

    • Jyang3 meses

      Já começa errado porque se você assistiu antes e não assiste atualmente então você não tem que criticar o agora, o mais básico do “crítico” é ter conhecimento do que está VENDO pra depois vir falar bosta, mas parece que isso é típico da “comunidade. Como você tira conclusões atuais de algo que você acompanhou no passado? Sim, você está certo, o nome disso é infantilidade, pra não dizer pior…

      Os ratings não dependem apenas do produto oferecido, mas dependem da emissora, das concorrências, do quanto o programa pega de rating do programa anterior, enfim existem inúmeros fatores, além do que a audiência da AEW é muito boa se comparar no geral e não apenas contra a WWE. Isso é burrice pura.

      E ta ai né…
      Esses são os seus argumentos? Essa é a grande crítica da comunidade?
      Da pena viu…

    • Com todo respeito Natan, mas você vem sendo bem mais que infantil… Já trocamos várias interações aqui no site e diferente de você, eu nunca ofendi o produto da sua empresa favorita (acredito que seja a WWE) mas você vive ofendendo a AEW DE GRAÇA e muitas das vezes em comentários que não cabem a você, porque como vc mesmo disse, você não acompanha mais o produto. Não deveria se achar no direito de criticar algo que você não assiste no mínimo… Como você pode falar sobre histórias “aleatórias” se você não acompanha a empresa? Percebe a ironia nisso? Você não sabe, então não tem que falar. Seria a mesma coisa se eu pontuasse criticas na história do Cody com os samoanos, no qual eu não acompanho, e não tenho moral pra falar.
      Eu super entendo quando as “críticas” saem de pessoas trolls como o tosse (que fica o dia inteiro falando mal de tudo e todos e nunca está satisfeito com nada) com o italo (que em toda postagem sobre a aew pontua algum defeito) com o conde (que é um fã obcecado pelo Charlie) esses eu entendo, e até me divirto, parece que eles criaram uma gimmick nesse site e eu dou altas risadas acompanhando kkkkk mas você não, você sempre marca presença nas postagens relacionadas a WWE e sempre pontua defeitos e qualidades (diferente desses trolls) mas ultimamente vem sendo contaminado por essa massa anti aew e isso é bem mais que infantil. Você literalmente assumiu que não acompanha, mas que critica pq acha engraçado zuar com os “imaturos” puts, zero necessidade… Continue comentando sobre as inúmeras qualidades da WWE (não estou sendo irônico) e pare de ser influenciado por esses trolls, pq diferente deles, você realmente tem discernimento para trocar várias ideias maneiras e sabe apreciar uma boa história quando contada 👍 mas reflita um pouco e pare de ser influenciado por essa gente que nem ao menos sabe apreciar a arte do pro-wrestling. Apenas um toque. Ouça se quiser 🤷

  6. Mais do mesmo… não há um PPV mau desta empresa 👏🏻👏🏻

  7. Ahahah até estou desejoso de ver o mental breakdown do Duarte em relação aos hardcore spots.

  8. MicaelDuarte3 meses

    Embora a AEW falhe em muitas frentes e ainda não consiga atingir a consistência da WWE, acho que se nota um esforço em criar melhores storylines. Pelo menos é o que me parece quando vejo alguns vídeos de highlights, ultimamente.

    Quando leio Adam Page e Swerve Strickland na mesma frase, não consigo não ir a correr ver o combate. Para não variar, o de ontem foi mais um must see destes dois, com alguns momentos que me deixaram desconfortável. O som daquela última chair shot foi perturbador.

    Espero que a WWE, com a passagem para a Netflix, consiga entregar combates com este nível de agressividade quando as feuds assim o exigem.

  9. abominita3 meses

    quem gosta desse tipo de “pro wrestling” só pode ser doente da cabeça…

  10. Johnny Boy3 meses

    Único ponto fraco do PPV, novamente é o combate pelo TBS Championships, não aguento mais essa forçada com a Moné, ela tomou 3 Katana’s e deu kickout na contagem de 1, isso não eleva ela, só desmerece as adversárias, o final da luta dela do ALL In foi brochante e do ALL Out foi ainda pior …

  11. Do Zero Hour só vi o combate do Beast Mortos e como é óbvio… roubou o espetáculo! É mesmo dos meus favoritos e foi o MVP deste combate. De resto, todos tiveram bem e a experiência do Strong deu a vitória à sua equipa.
    O opener foi incrível onde a violência foi predominante tal como tinha antevido. Grande exibição do Danny, a arranjar sempre maneira de escapar e sair por cima, fazendo os fãs acreditar que era possível ganhar. Contudo, foi vítima de um low blow do MJF. O que aconteceu depois é a prova do quão cego de vingança estava o Garcia, num momento brutal.
    O combate tag team foi muito bom, apesar de achar que um tornado match se adequasse melhor. Ainda assim, foi empolgante ver estas equipas produzirem uma luta com muita química apesar dos estilos diferentes. Até cansa ver o Castagnoli, o homem é uma força da natureza! A vitória dos Bucks já era esperada.
    Mais um candidato a MOTY do Ospreay. 2 dos melhores no que fazem criaram magia e um espetáculo com um ambiente incrível baseado nas capacidades atléticas e técnicas de cada um. Vejam isto, e sejam felizes!
    Apesar da estipulação, posso dizer que esta street fight de Stat vs Willow foi dos melhores combates femininos que já vi!! Uma autêntica batalha, repleta de momentos que vão ficar entre os melhores do ano na AEW. Dentro do ringue mostraram porque são das melhores. Ao vencer, Kris mete um ponto final, pelo menos para já nesta rivalidade, e espero bem que o rumo dela seja o título mundial feminino.
    A fatal-4-way foi bem disputada, com todos os lutadores a terem espaço brilhar e muitas vezes combinaram para sequências incríveis. O Takeshita é um atleta completo, provou que é dos melhores na AEW e pode ser a próxima feud do ainda campeão Okada.
    O combate pelo TBS Title foi equilibrado até ao fim, e apesar de um excelente desempenho da Shida, a vitória caiu para a Mercedes tal como seria expectável. Foi a exibição que a campeã precisava depois do combate fortemente criticado contra a Baker.
    Que prazer é ver os combates do Danielson! Eleva qualquer um que trabalha com ele, e neste caso Perry teve a melhor performance da sua carreira. Uma luta que começou metódica, rapidamente aumentou de ritmo com golpes perigosos de ambos. O campeão venceu e continua a sua lendária carreira, que quase acabou devido a uma das heel turns mais chocantes que me lembro de ver por parte do Mox e do Castagnoli. Não há melhor maneira de introduzir um grupo de forma tão dominante como esta.
    Chocadíssimo com o que aconteceu no final do main event, passou para lá dos limites do que é o pro-wrestling e foi dos momentos mais hardcore de sempre! Noutro contexto, acharia desnecessário, mas fazendo parte desta rivalidade absurda até fez sentido. É impressionante que dois homens que se odeiam tanto sejam capazes de combinar tão bem. Foi uma batalha sangrenta e ultraviolenta onde o objetivo de cada um era mesmo matar o adversário. Foi isso que quase aconteceu quando o Hangman injetou uma seringa na boca do Swerve, acabando por vencer. BRUTAL!
    PPV absolutamente incrível, entra no top de 2024 e acredito que nos melhores de sempre da AEW. Para mim teve 2 candidatos a MOTY (Ospreay vs PAC, Willow vs Stat), 3 dos combates mais violentos do ano, foi repleto de momentos que vão ser guardados para a história e cimentou uma nova stable que promete problemas.

  12. 2022 era a empresa divertida, 2024, AEW é o puro suco do lixo

    • Estás todo cego. 2022 foi provavelmente o pior ano da AEW. 2022 foi o ano do brawl out.

    • Pior ano? Sim, o ano que eles receberam a maior média de audiência da história e ainda estavam ganhando altas vendas de ingressos, e aparentavam a prestes a ser uma grande ameaça a WWE nas audiências já que o produto de Vince era um lixo naquela época e estava recebendo recordes negativos de audiência, claro, o incidente foi trágico, mas foi um bom ano

      Não foi o melhor ano da empresa, 2019 e 2021 foram os melhores anos da empresa, mas esse ano é o pior ano da AEW facilmente em todos os quesitos

    • Esse incidente descarrilou por completo o resto do ano. Foi nesse ano que tivemos o Punk a ganhar o título por 2 vezes sem o conseguir defender. Foi esse ano que acabou com o momentum do Hangman para o Punk ganhar o título (mesmo apesar de se envergonhar por completo com 2 botches de Buckshot lariat consecutivos).