A AEW realizou este sábado, dia 20 de Setembro, mais um dos seus pay-per-views, o All Out, a partir da Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá.
Resultados
– Adam Copeland & Christian Cage venceram FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler)
– Eddie Kingston venceu Big Bill
– Mark Briscoe venceu MJF (Tables n’ Thumbtacks Match)
– The Demand (Ricochet, Toa Liona & Bishop Kaun) venceram The Hurt Syndicate (MVP, Bobby Lashley & Shelton Benjamin)
– TBS Champion Mercedes Moné venceu Riho
– AEW Unified Champion Kazuchika Okada venceu Konosuke Takeshita e Mascara Dorada
– Jon Moxley venceu Darby Allin (Coffin Match)
– Kris Statlander venceu AEW Women’s World Champion Toni Storm, Thekla e Jamie Hayter
– AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) venceram The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson), Don Callis Family (Hechicero & Josh Alexander) e JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey (Fatal 4-Way Ladder Match)
– AEW World Champion “Hangman” Adam Page venceu TNT Champion Kyle Fletcher
Report
Num All Out com cinco title matches, o main event foi o combate pelo AEW World Championship entre o campeão mundial “Hangman” Adam Page e o TNT Champion Kyle Fletcher.
17 Comentários
Beth Phoenix 😍
AND NEW! Kris Statlander conquistar o título foi uma surpresa!
JURASSIC EXPRESS IS BACK!!! OHOHOHOHOHOHOHOHHO
Grande PPV, e o retorno de duas excelentes tag teams sendo construido (The Aclaimed e Jurassic Express). Feliz pela conquista da Kris, ela merece muito!
Divisão tag team a voltar. Pena terem sido mal trabalhadas 2 ou 3 anos e ter que regressar às bases, mas siga.
Um PPV que foi esquentando e se consolidando com o decorrer do show
Cope e Cage Vs FTR foi um bom match com agradáveis surpresas Beth Phoenix e uma resposta cordial ao John Cena embora eu tenha achado o final um tanto caótico e insatisfatório.
Kingston Vs Big Bill: Sinceramente um dos piores combates da AEW que eu vi até hoje em um PPV.
Briscoe Vs MJF: Fico feliz que Briscoe tenha claramente levado a vantagem em um match contra MJF, ele precisava de uma boa vitória, mostrou que apesar da faceta cômico ele sabe levar uma feud para outras camadas e olhando para o modo que a AEW trabalha foi um feud até longa. Isso realmente bom.
HS vs Ricochet e GOA: Mediano, mas o Ricochet é sem dúvida umas das melhores coisas que a AEW tem nesse momento.
Mone vs Riho: Um excelente match, mas que já carece que um direcionamento no meu entender.
Okada Vs Takeshita Vs Dorada: Todas as interações de Okada Vs Takeshita foram simplesmente incríveis, esse feud tem que continuar em nome de Jesus. Máscara Dorada roubou a cena durante todo match, acabei tendo um sentimento ambíguo aqui, não queria ele nesse match, mas não posso dizer que não teve uma participação fantástica.
Moxley Vs Darby: Eu realmente estou gostando disso, esses dois funcionam muito bem, eu acho que os Death Riders se encontraram nos shows sem ter o peso de ter que ficar defendendo o título e a AEW está com duas stables heels abarrotadas de lutadores. DR está se não me engano com 6 ou 7 membros e o Don Callis até mais. Espero que isso nos leve a algo GRANDE.
Obs: Darby é maluco e deve morrer cedo.
Womens: Eu tinha uma queixa que os PPV estavam ficando previsíveis como o WWE… Bem, isso não foi nada previsível, absolutamente ningúem estava esperando por isso e ISSO É BOM. Assim como Dustin nos surpreendeu positivamente, Statlander já estava um bom tempo amargurando derrotas atrás de derrotas e dar a ela o título principal é uma forma de devolver a ela algum estrelato. Espero que faça boas defesas.
TAG TEAM MATCH: A crítica que a divisão de Tag estava enterrada era ridícula, falsa e se tem uma coisa que não falta na AEW são equipes e MEIOS para fazer outras equipes mais… Então…
Fletcher vs Page: O melhor que “tá tendo”, Fletcher é o futuro inquestionável da AEW eu só queria que a AEW parece um pouco com essa quantidade de Title Vs title… No mais, excelente match.
Obs Final: Podemos ver claramente que essa tentativa de enfraquecer a AEW colocando shows no mesmo dia pode ter um efeito rebote muito ruim para a WWE. Primeiro porque o fã da AEW tende a ser mais consolidado, segundo porque apesar da diferença de magnitude, os shows da AEW quando comparado estritamente no quesito matches (isso nem é mais tão verdade, mas deixa) em relação a WWE, a AEW sempre é melhor.
Bom show, gostei mais do que o da WWE, boas supressas. Edge é um senhor grande resp. Único combate que nao gostei foi da Mercedes Moné acho que nesta altura toda gente já sabe que ela vai ganhar. De resto grande show gostava também que o Kyle Fletcher tivesse ganho ele tem uma grande aura. Lembra me um pouco do Orton no inicio de carreira.
De facto tens razão tem traços do Orton, tem muito potencial mais tarde ou mais cedo acabara por ser world champ
O Zero sentido do Booking
Kris vencer do nada…. aparece do nada… luta pelo titulo do nada e vence…
Killswitch à 5 dias luta ao lado do Sabian, hoje do nada juntou-se ao Jack Jungle Perry Boy…
MJF perde… quando pensavas que ia voltar ao topo… cai contra um Mark Briscoe
MVP criticou a WWE por não valorizar o Lashley e o Shelton, toma perdem para o RicoShit e 2 gajos completamente perdidos.
Nada contra a excelencia dos combates… mas as decisões “bookadas” são sem sentido
do nada né anjo, uma dica, assiste aos shows semanais que não vai ter essa sensação que foi do nada kk
O “aparece do nada” foi engraçado kkkkkkkkk
“Do nada” quer dizer que ultimamente só faz combates de equipa e têm oportunidade pelo titulo
Se não me engano o Lashley ainda não sofreu um PIN ou submissão ou seja continua invicto, estás a falar de cor, acho que esse facto demonstra que não é assim tão desvalorizado
Claro isso muda tudo….
Tosse és tu?
O mais cego é aquele que não quer ver bigH
É exatamente o que defendo, mas vocês insistem