O All Out abriu com a chegada de Cope & Christian Cage à arena, onde falaram da história do desporto de Toronto, e também encontraram algumas figuras da cidade.

Cope & Christian Cage venceram FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler)

opener do All Out começou de forma agressiva e foi a dupla de Cope & Christian Cage que controlaram os primeiros minutos, mas os FTR mantiveram-se na luta e também tiveram algum domínio.

O equilíbrio acabou por ser a nota de maior destaque, isto até ao momento em que o “Rated R Superstar” decidiu imitiar John Cena e fazer o Five Knuckle Shuffle seguido do Attitude Adjustment.

As duas equipas começaram a ter cada vez mais oportunidades para vencer, e os dois veteranos só não saíram vitoriosos depois dum Killswitch de Cope, porque Stokely tirou o árbitro do ringue.

Isso fez com que Beth Copeland aparecesse e atacasse o manager e o levasse para os bastidores. Com todo este caos, os FTR quase venceram, mas Cope sobreviveu ao Shatter Machine.

No final, Cope & Christian Cage mostraram toda a sua experiência e o “Rated R Superstar” conseguiu acertar um Spear em Cash Wheeler que deu a vitória à sua equipa.

Assim que o combate terminou, Nick Wayne e a sua mãe apareceram na zona da entrada, o que abriu espaço para os FTR atacarem os dois veteranos pelas costas.

Kip Sabian apareceu para algemar Cope, e os FTR acertaram um Spike Piledriver em Christian Cage. Beth Copeland ainda tentou ajudar o marido e até atacou os FTR, mas estes agarram na Hall of Famer e também lhe acertaram com um Spike Piledriver.

3 Comentários

  1. Beth Phoenix 😍

  2. The Name1 hora

    AND NEW! Kris Statlander conquistar o título foi uma surpresa!

  3. The Name39 minutos

    JURASSIC EXPRESS IS BACK!!! OHOHOHOHOHOHOHOHHO