Kenny Omega já tem um combate marcado pelo AEW International Championship para o Revolution de 9 de Março, mas o campeão pode não ser Konosuke Takeshita.
Durante o Grand Slam Australia deste sábado, a AEW revelou que será realizado um mini-torneio para determinar quem enfrentará Kenny Omega no seu próximo grande evento.
No Dynamite de 19 de Fevereiro, Roderick Strong enfrentará Orange Cassidy, e o vencedor terá uma oportunidade pelo AEW International Championship contra Konosuke Takeshita no Dynamite de 26 de Fevereiro.
Quem sair desse segundo combate com o AEW International Championship em mãos terá de o defender contra Kenny Omega no Revolution.
O card do grande evento começa a ganhar forma, e esta disputa pelo título promete ser um dos grandes destaques da noite.
Achas que Konosuke Takeshita conseguirá reter o AEW International Championship e defendê-lo contra Kenny Omega no Revolution?
5 Comentários
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Int..ere…ssant…. zzzzzzzz
Estes Championship Series são secantes como tudo, nota-se mesmo que é só para encher a grelha.
Falta de inspiração para um criar um bom booking, festival de aleatoriedades, simples assim, a AEW tem muito potencial bom, só que bem mau aproveitado!
Esse japones é brabo ^^