Britt Baker é uma das principais lutadoras da divisão feminina da AEW e até iria competir no Dynamite desta quarta-feira, mas isso já não irá acontecer.

Através do Twitter, a AEW anunciou que a ex-AEW Women’s World Champion está lesionada e por isso não lutará no programa desta noite.

Foi anunciado que o Triple Threat Match que iria acontecer entre Britt Baker, Toni Storm e Ruby Soho, passará a ser apenas um combate de singulares, disputado entre a australiana e a “Runaway”.

A AEW não revelou detalhes sobre a lesão de Britt Baker, nem qual a previsão para esta regressar aos ringues.

Já a “dentista”, partilhou um gif em que mostrou que partiu o nariz durante o combate que teve no Dark desta terça-feira.


Achas que Britt Baker ficará muito tempo afastada dos ringues da AEW?

7 Comentários

  1. Não foi kayfabe não, no último dark ela (aparentemente) quebrou o nariz, pela quantidade do sangramento, possivelmente vai ficar parada uns 2 messes ai

  2. El Cuebro6 dias

    Torcer para não ser nada grave e que a afaste um bom tempo, mas que ela possa se recuperar bem e retornar no tempo certo no futuro, no mais a boa rivalidade entre Ruby e Willow e Saraya e Toni vai continuar, embora ainda ache estranho ver essas últimas duas como heels! Certamente a Jamie estará de olho e seria bem interessante ter ela e a Britt como faces no futuro!

  3. Alexandre6 dias

    ela quebrou o nariz de novo, com essa acho que já são umas 532 vezes que ela quebra o nariz.

  4. Notícia atualizada. 👍

  5. Zickelous6 dias

    Britt não tem sorte com esse nariz em
    Melhoras a ela

  6. Não há nariz que aguente! Boa recuperação e as melhoras!