Durante o AEW Dynamite passada quarta-feira vimos Eddie Kingston & Penta El Zero Miedo vencer os AEW World Tag Team Champions Young Bucks num Eliminator Match e com isso garantirem uma futura oportunidade pelos títulos.

O AEW World Tag Team Championship Match entre as duas equipas foi anunciado para o Dynamite da próxima quarta-feira, dia 7 de Julho, que será um especial Road Rager que marcará o regresso à estrada da promotora.

Entretanto, de acordo com uma decisão declarada por Tony Khan, este novo combate entre os Young Bucks e Eddie Kingston & Penta El Zero Miedo pelos AEW World Tag Team Championships será uma Street Fight.

O anúncio foi feito através das redes sociais da promotora, confirmando assim que os fãs que estiverem em Miami para o Dynamite Road Rager poderão assistir ao vivo a um Tag Team Match com poucas ou nenhumas regras.

Lembramos que para o Dynamite Road Rager está também anunciado: South Beach Strap Match entre Cody Rhodes e QT Marshall; um Six-Man Tag Team Match entre Inner Circle e The Pinnacle; a estreia de Andrade na AEW contra Matt Sydal; um Mixed Tag Team Match entre Kris Statlander & Orange Cassidy e The Bunny & The Blade; e um confronto entre MJF e Chris Jericho.


Achas que os AEW World Tag Team Championships vão mudar de mãos neste AEW Dynamite Road Rager?

7 Comentários

  1. É neste tipo de coisas que a AEW é exímia: ou muito raramente repete combates ou quando o faz, acrescenta uma estipulação lógica para o(s) diferenciar do(s) anterior(es). Era bom que uma outra certa companhia também o fizesse, mas “isso são outros quinhentos”.
    Relativamente a esta Street Fight pelos títulos de tag team, acredito que vá ser um bom combate dentro daquele registo específico (basta ver a grande Parking Lot Fight entre Best Friends e Santana & Ortiz, no ano passado) e penso que os Young Bucks retêm no limite.

    • Facebook Profile photo

      Concordo, sem tirar nem pôr!

    • Exato, aproveitam muito bem a versatilidade que a modalidade oferece tendo diversos tipos de combates e estipulações podendo sempre enovar e trazer combates novos e super interessantes mesmo sendo os mesmos lutadores

      Falando na wwe e dando o exemplo do oposto da AEW, charlote vs rhea no dia 18 round 2 na mesma um normal match, quando no ultimo o combate acabou da maneira que acabou, supostamente faria mais sentido um no dq ou assim para nao haver o risco da mesma polémica…

      Nao sou fanboy da AEW e hater da WWE, eu acompanho as 2 e vejo os defeitos tambem da AEW mas a verdade é que o produto da wwe é pior e esta é uma razao…

    • Nem mais, Gangrel_Rules. Disseste tudo, meu caro.

  2. Nada como apimentar ainda mais um combate pelo qual já estava interessado em ver.

  3. Espero que o Bucks ganhem, até porque este tag team é um pouco random. Preferia que no regresso do Moxley, ele e o Kingston vencessem os títulos