NXT e Dynamite vão estar novamente “em guerra” esta terça-feira, pois o programa da AEW será transmitido fora do seu dia habitual e irá competir contra o da brand de desenvolvimento da WWE.
Tanto o NXT, como o Dynamite anunciaram cards bastante completos, numa tentativa de gerar o máximo interesse por parte dos fãs para os programas.
Já esta segunda-feira, a WWE anunciou que os primeiros 30 minutos do NXT desta semana serão “commercial-free“, pelo que não terá intervalos.
Passado algumas horas, Tony Khan respondeu na mesma moeda, anunciando no Twitter que os primeiros 30 minutos do Dynamite Title Tuesday não terão intervalos publicitários.
The first 30 minute of TITLE TUESDAY #AEWDynamite will be commercial-free on @TBSNetwork
TOMORROW night!Remember AEW Dynamite is in a special timeslot TOMORROW, one week only
Tuesday #AEWDynamite
TITLE TUESDAY on TBS!Tomorrow Night, 8pm ET/7pm CT
First 30 mins commercial free— Tony Khan (@TonyKhan) October 10, 2023
Já uma hora depois, Tony Khan anunciou que o Dynamite Title Tuesday terá também um Buy In, a ser transmitido 30 minutos antes nas redes sociais.
Além disso, em destaque neste Buy In estará um grande title match, com Eddie Kingston a defender os ROH World e NJPW STRONG Openweight Championships contra Minoru Suzuki.
Before a HUGE timeshifted Tuesday Night #AEWDynamite is live
TOMORROW Title Tuesday,
with the first 30 minutes
Commercial Free on @TBSNetwork starting at 8pm ET/7pm CT:The Buy In
7:30pm ET/6:30pm CT
ROH World + NJPW Strong Openweight Title MatchEddie Kingston vs Minoru Suzuki pic.twitter.com/RwgfFTNnRN
— Tony Khan (@TonyKhan) October 10, 2023
O que achas desta resposta de Tony Khan e da AEW à competição direta do NXT?
7 Comentários
Uish 🔥🔥
E sim meus amigos estes têm mais história entre eles do que as aparições especiais do nxt de hoje!!
Sim.. tem mais historia que o Taker e o Cena, vai dormir
Já vi que tu queres é conversa, arranja uma vida 😁
Sim o taker e o cena tem uma história com o nxt e o roster de lá…
Tão, óbvio. O Taker e o Cena são produtos do PC. 😂
na msm atraem mais audiencia que esses 2 xDD
Essas empresas sabem fazer bons shows, nao fazem pq nao querem mesmo.