O All In: Texas do passado sábado colidiu diretamente com o NXT Great American Bash da WWE, para além do Saturday Night’s Main Event, durante a última hora do show da AEW.
O pay-per-view da AEW tornou-se, oficialmente, o show de Wrestling de maior duração da história da indústria, alcançando as seis horas de duração.
O antigo recorde pertencia à WWE com a WrestleMania 35 de 2019, que durou cerca de 5h20.
Além das seis horas de duração do show, o All In: Texas ainda contou com duas horas de pre-show, o Zero Hour, e ainda 1h30 do media scrum, a conferência de imprensa após o evento.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a decisão de aumentar a duração do evento foi totalmente intencional, já que Tony Khan queria que o main event do show rivalizasse com o Saturday Night’s Main Event da WWE.
O jornalista declarou que a AEW pretendia demonstrar que está pronta para rivalizar com os programas da WWE e, por esse motivo, decidiu aumentar a duração do All In: Texas.
O que achaste desta posição da AEW e da duração do All In: Texas?
5 Comentários
E vc sabe que o show foi bom pq assistindo nao parece que passaram 6 horas de evento
Sim, inclusive já assisti duas vezes kkkk passou voando
Cada empresa com sua estratégia, eu gosto disso.
Acredito que a qualidade do Evolution se deu muito em resposta ao ALL IN.
Todo mundo sai ganhando ^^
E pior que eu assisti o ALL IN tranquilamente. Não pareceu ter tantas horas. Acredito que pela forma como o card foi construído, os combates todos tinham a sua importância.
E foi um ótimo evento para se assistir, acho que dos melhores da AEW até agora, bem construído, bons combates, boa recepção, por mais momentos assim.