A AEW transmitiu esta sexta-feira o seu quarto especial Battle Of The Belts do ano no canal TNT, a partir da Entertainment & Sports Arena em Washington DC.

O AEW Battle Of The Belts foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– AEW All-Atlantic Champion PAC venceu Trent Beretta
– TBS Champion Jade Cargill venceu Willow Nightingale
ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Gates of Agony (Kaun & Toa Linoa)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW All-Atlantic Champion PAC venceu Trent Beretta: Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, com o combate a acontecer tanto dentro como fora do ringue, com Trent Beretta a levar a melhor, até que foi apanhado por PAC que conseguiu virar o ímpeto a seu favor, após um Suplex da zona de entrada através de uma mesa.

O “Bastard” dominou durante alguns minutos, mas o lutador dos Best Friends foi aproveitando o cansaço do inglês que já ia no seu segundo combate, para voltar a equilibrar as contas e com isso a vitória foi ficando cada vez mais perto em especial por parte de Trent Beretta.

No final, quando o lutador dos Best Friends se preparava para acertar um Deadlift Back Suplex, PAC voltou a usar o martelo do timekeeper e conquistou mais vitória.

Assim que o combate terminou, Orange Cassidy apareceu e atacou PAC, com os dois lutadores a terem de ser separados pela equipa de segurança.

Nos bastidores, o ROH World Champion Chris Jericho, Matt Menard & Angelo Parker foram entrevistados e o trio mostrou-se desapontado com o ROH Pure Champion Daniel Garcia, sendo que o “Lionheart” prometeu que iria desonrar o legado da ROH no seu combate contra Bryan Danielson.

A seguir, tivemos um video package de Claudio Castagnoli a dizer que irá desafiar o vencedor do combate entre Chris Jericho e Bryan Danielson.

– TBS Champion Jade Cargill venceu Willow Nightingale: As duas lutadoras foram tentando usar a sua força para dominar, sendo que Willow Nightingale meteu um pouco mais de velocidade e com isso dominou, até que Jade Cargill fora do ringue atirou a sua adversária contra os degraus.

A TBS Champion dominou durante alguns minutos, mas a sua carismática adversária nunca se deu por vencida e quase conquistou uma vitória surpreendente. Porém, no final Jade Cargill confirmou o favoritismo e com o Jaded reteve o seu título.

Após o combate terminar, Vickie Guerrero distraiu Jade Cargill e as Baddies, o que abriu espaço para Nyla Rose roubar o TBS Championship.

Nos bastidores, Matt Hardy, Ethan Page e Stokely Hathaway foram entrevistados, com estes dois últimos a insultarem o veterano, isto até que o mais velho dos Hardy afirmou que iria apagá-los (Delete them), se eles continuassem a meter-se na sua vida.

Ainda no backstage, o FTW Champion Hook recusou-se a falar sobre o envelope que lhe foi dado pelos Trustbusters.

Continuando nos bastidores, a Interim AEW Women’s World Champion Toni Storm & Hikaru Shida prometeram vitória contra Britt Baker & Jamie Hayter no próximo Dynamite.

– ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Gates of Agony (Kaun & Toa Linoa): Os FTR entraram de forma dominante neste main event, e controlaram durante os momentos iniciais, mas os Gates of Agony conseguiram isolar Cash Wheeler e dominaram durante alguns minutos.

Kaun & Toa Linoa mantiveram o campeão de equipas isolado, mas este nunca se deu por vencido e depois de alguns erros dos seus adversários fez o tag a Dax Harwood que tentou virar o combate a favor dos FTR, mas ia perdendo após um grande Pop-Up Samoan Drop. Com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais mais frequentes de parte a parte, e no final, nem a tentativa de interferência de Prince Nana ajudou os Gates of Agony, pois Dax Harwood com um Backslide em Kaun conquistou a vitória.

Depois do main event ter terminado, Brian Cage e os Gates of Agony atacaram os FTR mas o TNT Champion Wardlow e o ROH World TV Champion Samoa Joe vieram em auxílio dos seus aliados.


O que achaste deste AEW Battle Of The Belts IV?

5 Comentários

  1. Bons combates, mais poderiam ter selecionado melhor o repertório na minha opinião, com a excessão da FTR x Agony q gostei q estarem no card deste B.O.T.B.
    PAC x Trent Beretta: Bom combate, PAC permaneceu mais de 40 minutos no ringue em dois combates seguidos, sem se quer quase descansar, isso só demonstra a ele como ele é um pilares dentro da AEW mais acho q o Cassidy na quarta feira tem muitas chances desta vez de ser o novo campeão da All Atlantic, Beretta não ganhará nada sozinho, fato, só se for em tag com Chucky ou em trios ou com Cassidy ou até com Rocky Romero e volto a citar, o martelo é o melhor amigo do PAC.
    Jade x Willow: Divertido o combate das duas, não foi o squash do q esperava mais a vitória da Chyna da AEW já estava mais do q esperado, Nyla roubando o cinturão foi até a parte mais engraçada do show 😂😂😂😂😂😂😂.
    FTR x Gates of Agony: Msm perdendo pela força pelos Agony, Cash e Dash mostraram pq são a melhor dupla da AEW em matéria de raça, superação, determinação e entrega no ringue, torço q tenha muita FTR na TV, esses dois merecem estarem na TV, e como esperado manteve o título de duplas da ROH, Cage e Joe pelo título televisivo da ROH seria um ótimo combate a ter na AEW, já q Joe e Wardlow salvaram a FTR de tomar uma uma surra da Agony e Cage.

  2. Zoro2 anos

    É impressão minha ou este Battle Of The Belts está cada vez pior?
    Especialmente a Jade, já não consigo ver mais este Undertaker feminino, poderiam ter uma campeã diferente desde a Athena mas agora só vejo a Jamie hayter a tirar-lhe o título.
    O Pac já se sabia que iria vencer mas este heel turn foi meio estranho porque os lucha bros continuam face, será que vão perder o título de trios para breve?
    Estas equipas entre os FTR e o Wardlow está um pouco repetitivo, mas façam lá esse combate cheio de pessoal e acabem com isso, quero ver FTR vs The Acclaimed.

  3. Gostei:
    – PAC (c) vs Trent Barreta. Foi um combate fantástico. Não tinha grandes expectativas para este, mas os 2 fizeram um trabalho mesmo bom.
    – Willow Nightingale vs Jade Cargill (c). Combate decente. A Willow mostrou-se bem contra a dominante Jade. O final com a Nyla a roubar o título até foi interessante e estou interessado em ver Nyla Rose vs Jade Cargill.
    – FTR (c) vs The Gates Of Agony. Mais um combate que foi uma surpresa agradável para mim, com os 4 homens a fazerem um ótimo trabalho. Apesar do resultado previsível, teve boa ação.

    Overall: 6/10. Um show divertido. Destaco o combate de abertura e o main event.

  4. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.

  5. El Cuebro2 anos

    O show foi bom até, combates interessantes, confesso que queria ver mais dos títulos da ROH nos shows da AEW, enquanto a primeira empresa não ganha um novo show, a Jade poderia lutar mais também e quem sabe inventar mais moves ou finishers, podiam fazer um pouco mais dessa rivalidade entre Wardlow e Cage! E duas dúvidas, Death Triangle ou PAC passando por heel turn? E ainda por onde andam o Moses e o Shane Taylor ex-parceiros de time do Kaun hoje nos Gates of Agony?