AEW Battle of the Belts V (06/01/2023)

AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Jeff Jarrett & Jay Lethal (No Holds Barred Match)

Depois do habitual rap de Max Caster, Jeff Jarrett & Jay Lethal atacaram os campeões, mas os Acclaimed acabaram por ficar no controlo durante alguns minutos, até que Jeff Jarrett & Jay Lethal fizeram batota.

Anthony Bowens foi dominado por vários minutos, mas quando fez o tag a Max Caster este virou o ímpeto do combate, sendo que Jay Lethal atacou o árbitro e isso criou o caos, que envolveu Billy Gunn e Satnam Singh e quase deu a vitória aos Acclaimed.

Jeff Jarrett tentou usar a sua guitarra, mas Billy Gunn não deixou e acabou por acertar com o instrumento em Satnam Singh, o que abriu espaço para Jeff Jarrett tirar o outro Hall of Famer de ringue.

Satnam Singh virou o combate a favor dos seus aliados, tendo tirando o segundo árbitro de jogo, e parecia que iam vencer, com Sonjay Dutt a fazer de árbitro, mas Aubrey Edwards não deixou.

Uma discussão entre a árbitra e o manager, abriu espaço para Anthony Bowens deixar Jay Lethal no chão e para Max Caster acertar o Mic Drop.

A seguir, tivemos Will Hobbs a dizer que tudo o que lhe fizeram está escrito no seu livro e que ele irá fazer aos outros o que lhe fizeram a ele.

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Foi mais um Battle of the Belts fraco, já não espero nada dos próximos.

  2. El Cuebro2 anos

    O show poderia ser melhor, mas acho que a AEW poderia planejar um pouco mais antes de fazê-lo, talvez nem fazer mais, ou sei lá dar um formato de PPV e aí tornar grande, tipo o que a WWE fez com o Clash/Night of the Champions, acho que a luta entre Orange e Kip pode ter sido o melhor da noite.