AEW Battle of the Belts V (06/01/2023)

Nos bastidores, Ortiz mostrou-se irritado por a House of Black só falar de Eddie Kingston, o que deixa na dúvida sobre o “Mad King”, que não perdeu tempo a desafiar o grupo liderado por Malakai Black para um combate no próximo Rampage.

TBS Champion Jade Cargill venceu Skye Blue

De forma inesperada, Skye Blue entrou melhor neste embate e até quase conquistou uma vitória surpreendente, mas Jade Cargill usou o seu maior poderio físico e fora do ringue, virou o ímpeto a seu favor.

O domínio da TBS Champion durou vários minutos, sendo que Red Velvet ficou a ver na zona de entrada, sendo que a campeã foi dando oportunidades para Skye Blue ter alguma ofensiva.

Red Velvet fora do ringue deu um estalo a Leila Grey e esse segundo de distração, quase ajudou Skyle Blue a causar a surpresa com um Code Blue.

Porém, no final, Jade Cargill mostrou toda a sua força e com um incrível Jaded conquistou a sua 48ª vitória.

Nos bastidores, Stokely Hathaway explicou que “Jungle Boy” e HOOK podem achar o que quiserem mas no Dynamite irão sofrer às mãos de Big Bill e Lee Moriarty.

A seguir, tivemos uma promo onde Ruby Soho & Willow Nightingale desafiaram Anna Jay & Tay Melo para uma Street Fight, desafio esse que foi aceite.

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Foi mais um Battle of the Belts fraco, já não espero nada dos próximos.

  2. El Cuebro2 anos

    O show poderia ser melhor, mas acho que a AEW poderia planejar um pouco mais antes de fazê-lo, talvez nem fazer mais, ou sei lá dar um formato de PPV e aí tornar grande, tipo o que a WWE fez com o Clash/Night of the Champions, acho que a luta entre Orange e Kip pode ter sido o melhor da noite.