AEW Battle of the Belts V (06/01/2023)

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Kip Sabian

De forma pouco habitual, Orange Cassidy entrou de forma séria e agressiva, mas ao contrário do que se esperava, isso agradou a Kip Sabian que foi gozando com o seu rival.

Uma distração de The Bunny e Penelope Ford, abriu espaço para o britânico ficar no controlo, isto até ser amaldiçoado por Danhausen, que deu espaço para o “Freshly Squeezed” ter alguma ofensiva, até que fora do ringue, Kip Sabian voltou a virar o combate a seu favor.

O domínio do candidato principal durou alguns minutos, mas o AEW All-Atlantic Champion nunca se deu por vencido e um Superplex equilibrou as contas, sendo que The Bunny tentou interferir e foi expulsa, mas The Butcher & The Blade vieram atacar Danhausen.

Dentro do ringue, os dois lutadores estavam a dar tudo numa troca de strikes, e Kip Sabian tentou jogar jogos mentais contra Orange Cassidy e de forma impressionante ia apanhando o “Freshly Squeezed” e quase venceu por várias vezes.

Os Best Friends apareceram para atacar The Butcher & The Blade, sendo que Kip Sabian continuou a gozar com Orange Cassidy que se irritou e do nada quase venceu com o Beachbreak.

O “Freshly Squeezed” de forma muito pouco habitual, mostrou uma irritação pouco habitual e de forma extremamente agressiva venceu este embate após dois Orange Puches.


O que achaste deste AEW Battle of the Belts V?

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Foi mais um Battle of the Belts fraco, já não espero nada dos próximos.

  2. El Cuebro2 anos

    O show poderia ser melhor, mas acho que a AEW poderia planejar um pouco mais antes de fazê-lo, talvez nem fazer mais, ou sei lá dar um formato de PPV e aí tornar grande, tipo o que a WWE fez com o Clash/Night of the Champions, acho que a luta entre Orange e Kip pode ter sido o melhor da noite.