A AEW transmitiu este sábado o seu terceiro especial Battle Of The Belts do ano no canal TNT, a partir do Calgary Stampede Saddledome em Calgary, Alberta, no Canadá.

No main event, Luchasaurus defendeu com sucesso o TNT Championship contra Shawn Spears, que regressou há poucas semanas. O title match foi assistido com atenção por Scorpio Sky, a partir do backstage.

Já no feminino, Toni Storm enfrentou e derrotou Taya Valkyrie, retendo assim o AEW Women’s World Championship. A “La Wera Loca” voltou a ficar perto de conquistar um título na AEW, mas voltou a fracassar.

No outro combate do show, Orange Cassidy conseguiu “sobreviver” a Lance Archer e reter assim o AEW International Championship.

Deste Battle of the Belts, destacar também uma cerimónia apresentada por Martha Hart e Tony Khan, de entrega dos troféus e títulos do Owen Hart Cup Tournament aos vencedores Ricky Starks e Willow Nightingale.

Por fim, os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) e Billy Gunn foram entrevistados por Tony Schiavone e revelaram que irão lutar pelos AEW World Trios Championships dos House of Black no próximo Collision.

Resultados

– AEW International Champion Orange Cassidy venceu Lance Archer (por count-out)
– AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Taya Valkyrie
– TNT Champion Luchasaurus venceu Shawn Spears

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Battle Of The Belts VII?

4 Comentários

  1. lol1 ano

    Duas notas:
    1.) Lance Archer é que devia estar no topo daqueles cinco com pior booking;
    2. ) Acabai com este show [BoB], pf.

  2. Zoro1 ano

    Não gostei, é claramente um evento a mais, se quiserem fazer algo porreiro adicionem mais títulos aqui e façam um title change nisto uma vez na vida.
    Mas acho que deveriam de fazer este evento ou show, não sei o que isto se chama.

  3. El Cuebro1 ano

    Para mim é um show que nem deveria existir, lutas até boas, mas um tanto aleatórias, os resultado poderiam ser melhores, cara o Lance merecia algo melhor lá dentro e o International Title poderia ser um recomeço, nada contra o Orange, mas já deu com esse título, já imaginava a Toni vencendo, foi até um bom combate contra a Taya, a Toni é uma ótima campeã, mas a Taya merecia algo muito melhor, no mais o main event foi bom, mas as intromissões do Christian não eram tão necessárias, ainda mais se confirmando a vitória do Luchasaurus e ele Cage ainda age como o campeão, quando não é, poderia render uma rivalidade entre manager e lutador aí, no mais o Spears mudou a gear, ficou boa e foi meio frustrante um show no Canadá onde todos os locais perderam e o melhor momento do show foi dos Acclaimed!