A AEW transmitiu este sábado o seu quarto especial Battle Of The Belts do ano no canal TNT, a partir do FedExForum em Memphis, Tennessee, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.
No main event, os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn defenderam os AEW World Trios Championships com sucesso contra Daniel Garcia, Matt Menard & Angelo Parker, que falharam assim a conquista dos títulos.
Já no combate de abertura, Orange Cassidy defendeu o AEW International Championship contra John Silver. Apesar do esforço do membro da Dark Order, o campeão conseguiu acumular mais uma defesa deste título.
Antes do combate, Orange Cassidy teve um conflito com Jon Moxley no backstage, e mais tarde anunciou que enfrentará Bryan Danielson e Claudio Castagnoli no próximo Dynamite, num Tag Team Match ao lado de Kazuchika Okada.
Noutro destaque deste especial, Samoa Joe defendeu o ROH World Television Championship contra Tony Nese. Depois do combate, o campeão dirigiu-se a MJF e disse que ainda irá atrás do AEW World Championship.
No feminino, Kris Statlander defendeu o TBS Championship contra Willow Nightingale, e também reteve o título. Skye Blue apareceu após o combate para tentar impedir um cumprimento as duas, mas sem sucesso.
Por fim, Andrade El Idolo foi entrevistado nos bastidores, mas foi interrompido por CJ Perry, que se ofereceu para ser sua manager.
Resultados
– AEW International Champion Orange Cassidy venceu John Silver
– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Tony Nese
– TBS Champion Kris Statlander venceu Willow Nightingale
– AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Daniel Garcia, Matt Menard & Angelo Parker
Vídeos
O que achaste deste AEW Battle Of The Belts VIII?
2 Comentários
AEW Battle of the Belts VIII – ⭐⭐, sem ser para haver defesas e mais tempo de TV este especial não faz sentido nenhum porque nunca há uma mudança de título aqui, então eu nunca fico entusiasmado em ver isto!
Orange Cassidy vs John Silver – ⭐⭐⭐, é bom ver o John Silver com uma oportunidade, ele merece! Acho que os Dark Order poderiam vencer alguma coisa especialmente na ROH! Mesmo assim gostei do combate.
Samoa Joe vs Tony Nese – ⭐⭐⭐, é sempre bom ver o Samoa Joe destruir adversários e só por isso coloco 3 estrelas porque já chateia o Samoa Joe não ter um adversário à altura, por mim alguém deveria tirar esse título ao Samoa Joe, combate rápido e fraco mas fico feliz por ver o Joe em acção.
Kris Statlander vs Willow Nightingale – ⭐⭐⭐⭐, o melhor combate daqui e porque razão isto não é combate de PPV? as duas deram um verdadeiro show e custa-me ver a Willow sem título, por favor dêm à mulher um título.
The Acclaimed & Billy Gunn vs Daniel Garcia, Matt Menard & Angelo Parker – ⭐⭐, a meu ver o pior combate do show e este reinado dos acclaimed já está cansativo, Garcia tem de sair deste grupo ou ser campeão de trios com ele.
É estranho ver esse evento e não ver mudanças de título, acho que ainda não cheguei a ver acontecer ali, mas é fato que o Battle of the Belts deveria ser um PPV e não um “especial” assim que não leva a nada, no mais até bons combates acontecendo, em destaque para Kris vs Willow e como a Dark Order deveria ter melhores chances, mas só perde!