AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Taya Valkyrie (Eliminator Match)

Após o combate terminar Toni Storm falou sobre Mariah May e afirmou que a sua antiga protegida foi quase perfeita, mas que o plano dela teve uma falha, é que não lhe “arrancou a cabeça”.

Lexy Nair entrevistou Kip Sabian que falou da morte do seu pai e afirmou que só quer ser o melhor lutador possível para orgulhar a sua família e que se Nick Wayne tiver problemas com isso, eles podem lutar.

– CMLL World Women’s Champion Willow Nightingale venceu Deonna Purrazzo (Eliminator Match)

Taya Valkyrie tentou interferir para ajudar a “Virtuosa”, mas foi atacada por Thunder Rosa.

– Dustin Rhodes & The Von Erichs (Marshall & Ross von Erich) venceram The Undisputed Kingdom (Matt Taven, Mike Bennett & Roderick Strong) (ROH World Six-Man Tag Team Championship Match)

Katsuyori Shibata e Kevin Von Erich interferiram e aplicaram o Iron Claw que ajudou Dustin Rhodes & The Von Erichs a vencer.


O que achaste deste AEW Battle Of The Belts XI?

2 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas6 meses

    Vendo o duelo entre a Toni e a Taya, fiquei com a nitida impressão que a Toni Storm vai mudar de gimmick de novo. Quando eu vi ela colocar os oculos, fiquei com a impressão que isso pode envolver a antiga gimmick dela (“RockStar” Toni Storm) e a atual gimmick dela (“Timeless” Toni Storm). Vai ser curioso ver como isso vai se desenrolar…

  2. El Cuebro6 meses

    Talvez um dos melhores desses eventos até agora, enfim uma mudança de título com os títulos de trios, merecido ao Dustin e aos Von Erichs, aliás os UK perdendo desses títulos, quem sabe uma pausa da stable sem o Adam Cole podendo lutar hein, do outro lado Dustin vencendo um título depois de muito tempo e os Von Erichs sendo campeões após a MLW, boa luta entre Toni e Taya, mudança de gimmick e provável face turn da Toni, pena que a Taya perdeu mais uma, boa vitória da Willow, Deonna poderia ter mais!