Após a chegada dos Hurt Syndicate, estes iniciaram uma storyline com Ricochet, e tudo parecia que iria terminar com a sua inserção no grupo.
Ao invés de se juntar ao grupo, Ricochet acabou por rivalizar com os Hurt Syndicate, pelo que seguiu o seu caminho a solo.
Quem se juntou mais tarde aos Hurt Syndicate foi MJF, que entretanto já foi expulso do mesmo.
Durante o seu último podcast Marking Out, MVP revelou que Ricochet estava originalmente planeado para se juntar aos Hurt Syndicate, o que acabou por ser cancelado:
Como o Cedric Alexander ainda estava sob contrato, estávamos a chegar e, na altura em que ainda estavam a negociar, havia muitas peças.
Pensámos: “Muito bem, vamos voltar a juntar-nos e o Ricochet vai ter aquele lugar”, mas no nosso negócio, temos o ditado: o card está sempre sujeito a alterações.
Fizemos aquele spot no ringue com o Bobby Lashley quando ele o agarrou, e era suposto ter sido aí que começámos a iniciar o Ricochet e que a sua personagem mudou.
Como as coisas às vezes acontecem organicamente, a carreira dele seguiu um rumo completamente diferente e, egoísticamente, eu queria-o nos Hurt Syndicate, mas atrevo-me a dizer que as coisas correram melhor para ele como estão.
Gostavas de ter visto Ricochet nos Hurt Syndicate?
1 Comentário
Sinceramente acho que até teria sido uma boa ideia em relação ao que é a heel turn do Ricochet hoje em dia, talvez até melhor do que colocar o MJF nos Hurt Syndicate.