– Don Callis Family (Kazuchika Okada & Konosuke Takeshita) venceram Anthony Bowens & Max Caster

Nos bastidores, Willow Nightingale e Harley Cameron estavam a conversar e mostraram-se focadas no que têm a fazer no torneio e que irão continuar unidas mesmo que percam.

A seguir, foi transmitido um video package sobre Toni Storm e esta afirmou que na escuridão se cria a luz e que todos deverão temer a sua equipa com Mina Shirakawa.

– CMLL World Women’s Champion Mercedes Moné venceu Olympia

Após o Dynamite, Renee Paquette entrevistou os Young Bucks sobre o que eles podem fazer para voltar ao topo, mas rapidamente Don Callis interrompeu-os. O manager revelou que conseguiu negociar o primeiro combate de sempre, em que a equipa vencedora levará para casa um milhão de dólares.

Nesse combate, os Young Bucks farão equipa com Josh Alexander contra o trio de Kenny Omega e dos Jurassic Express.

– Marina Shafir & Megan Bayne venceram Miranda Alize & Nixon Newell

Num video package narrado por Renee Paquette foram reveladas as duas equipas que irão competir no Women’s Blood & Guts Match do Dynamite de 12 de Novembro.

– Mark Briscoe, Roderick Strong & Komander venceram La Faccion Ingobernable (Dralístico, Sammy Guevara & The Beast Mortos)

Após o Dynamite, Eddie Kingston foi conversar com HOOK, que não arranjou desculpas para a derrota e que irá lutar para ter outra oportunidade.

A seguir, foi mostrado um resumo do que aconteceu no último Dynamite com a vitória de Samoa Joe e o ataque de “Hangman” Adam Page aos The Opps.

No ringue, os MxM TV lançaram uma nova Casting Call que teve resposta do Bang Bang Gang.

– Bang Bang Gang (Ace Austin, Austin Gunn & Juice Robinson) venceram MxM TV (Johnny TV, Mansoor & Mason Madden)

A seguir, foi mostrado um video package do combate que Bandido e Mascara Dorada tiveram há alguns meses no ringue da CMLL.

ROH World & AEW World Tag Team Champion Bandido venceu Mascara Dorada


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar