Os AEW World Trios Champions The Patriarchy abriram o programa e depois de Christian Cage dar os títulos a Nick Wayne e Killswitch e foi elogiando os seus companheiros de equipa, até que foram interrompidos por Malakai Black & Brody King.

O “Instant Classic” gozou por eles serem só dois e depois as luzes apagaram-se e Buddy Matthews apareceu, o que fez os Patriarchy fugir.

Os campeões acabaram por ser confrontados pelos Bang Bang Gang e quando Nick Wayne tentou sair de cena foi atacado por Kip Sabian que o meteu em ringue e foi atacado pela House of Black.

Lexy Nair entrevistou os ROH Six-Man Tag Champions Dustin Rhodes, Ross Von Erich & Marshall Von Erich, mas foram interrompidos por Sammy Guevara que afirmou querer ganhar a confiança do “The Natural” e dos Von Erichs.

– Místico & Hologram venceram Premier Atheletes (Tony Nese & Ariya Daivari)

A AEW Women’s World Champion Toni Storm atacou Mariah May que estava na mesa de comentadores e só uma grande equipa de seguranças as conseguiu separar. Raché Chanel decidiu então atacar a “Timeless” antes do combate começar.

– AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Raché Chanel (Non-Title Match)

De seguida, tivemos um video package da passagem de MJF no evento CMLL Viernes Espectacular, onde enfrentou Templario pelo AEW American Championship.

– Kyle Fletcher venceu Brian Cage

Após o combate terminar, Kyle Fletcher desafiou MJF a colocar o seu título em jogo, e o “Wolf of AEW” apareceu no titantron e depois de insultar o australiano, afirmou que o combate será um Eliminator Match.

A seguir, tivemos uma vignette de Wheeler Yuta a ajudar Bryan Danielson a treinar para o All In.

Renee Paquette entrevistou o grupo de Jeff Jarrett onde este desafiou o “American Dragon” para um Anything Goes Match no próximo Dynamite.

– Claudio Castagnoli venceu ROH Pure Champion Lee Moriarty e Tomohiro Ishii (AEW Continental Championship Nº1 Contender’s Match)

Os Top Flight estavam a ser entrevistados, mas foram interrompidos pelos MxM Collection e as duas equipas trocaram vários insultos.

– Thunder Rosa venceu Taya Valkyrie

Após o combate terminar, Thunder Rosa chamou Deonna Purrazzo a vir ao ringue. A “Virtuosa” ficou na zona de entrada e depois de relembrar as vezes que já venceu “La Mera Mera”, esta desafiou-a para um Texas Bull Rope Match.

– Darby Allin, ROH World Champion Mark Briscoe & FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram The Beast Mortos & Undisputed Kingdom (Mike Bennett, Matt Taven & Roderick Strong)


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar