O programa abriu com vários lutadores a fazerem pequenas promos sobre os seus combates, e quando ia ser a vez de Orange Cassidy falar, foi interrompido por PAC. O “Bastard” afirmou estar feliz por regressar porque pode descarregar toda a sua frustração no seu velho rival e desafiou-o para o Dynamite e o desafio foi aceite.

– Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Daniel Garcia) venceram Adam Priest, Jay Lethal & Tommy Billington

Após o combate Matt Menard tentou falar com Daniel Garcia que pegou no microfone e afirmou que este é um falhado e se continuasse a dar-se com ele terminaria como o parasita que é Nigel McGuinness.

Renee Paquette entrevistou Nick Wayne que afirmou estar quase pronto para regressar. Um médico interrompeu-os e afirmou que isso é mentira e ainda quase dois meses para o seu regresso, algo que irritou a mãe de Nick Wayne que disse que o filho não era normal e ia regressar mais rápido do que o previsto.

– Jamie Hayter venceu Anna Jay

Max Caster foi entrevistado e estava feliz por ter finalmente vencido um combate. Big Bill & Bryan Keith interromperam e afirmaram que ele só venceu por causa de Anthony Bowens. Este também apareceu e depois duma discussão ficou marcado um combate de equipas para a próxima semana.

A seguir, foi transmitido um video package a promover o combate entre a IWGP Women’s Champion Sareee e Alex Windsor do próximo ROH Honor Club.

– ROH World Tag Team Champions La Faccion Ingobernable (Rush & Sammy Guevara) venceram Cha Cha Charlie & Shayne Stetson (Non-Title Match)

– Eddie Kingston venceu Dralistico

A seguir, foi transmitido um video package sobre o regresso de Andrade e a estreia de El Clon e a sua adição à Don Callis Family.

Os MxM TV vieram para ringue e depois de insultarem os fãs, anunciaram o seu primeiro casting para encontrar adversários e foi a Don Callis Family que respondeu ao desafio.

– The Don Callis Family (TNT Champion Kyle Fletcher, Konosuke Takeshita & Josh Alexander) venceram MxM TV (Johnny TV, Mansoor & Mason Madden)

Os Outrunners e Dalton Castle foram entrevistados e afirmaram que vão continuar a fazer equipa e que irão continuar a subir a parada.

Lexy Nair tentou entrevistar Jamie Hayter, mas a lutadora foi atacada pelas Triangle of Madness, tendo Queen Aminata tentado ajudar, mas sem sucesso.

https://twitter.com/AEW/status/1974629619417428179

– Kevin Knight venceu Dax Harwood

Após o combate, Stokely tentou atacar Willow Nightingale mas esta não deixou e já preparava a Babe With the Powerbomb. Megan Bayne atacou-a pelas costas e acertou-lhe o Decapitator.

A seguir, tivemos uma vignette dos SkyFlight com Christopher Daniels a dizer que eles podem aprender com as derrotas. Já a Shane Taylor Promotions prometeu continuar a mostrar porque são campeões.

A AEW Women’s World Champion Kris Statlander veio a ringue e chamou Toni Storm, que se juntou a ela, e as duas deitaram-se a conversar. A campeã explicou que elas nunca se encontraram e que respeita a “Timeless” por tudo o que fez como campeã, mas agora é a sua vez e irá mostrar que neste momento é a melhor.

As duas cumprimentaram-se e depois decidiram não esperar pelo WrestleDream e começaram uma brawl, que foi parada por um ataque das Triangle of Madness. Thekla afirmou que nenhuma delas a venceu e ela irá destruir todas as lutadoras da AEW.

De forma inesperada, Harley Cameron atacou Thekla e acabou por ser a australiana, Kris Statlander & Toni Storm que levaram a melhor.

– Orange Cassidy & Paragon (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram The Don Callis Family (Hechicero, Lance Archer & Rocky Romero)


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar