A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Intrust Bank Arena em Wichita, Kansas, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

No main event, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e a La Faccion Ingobernable (Preston Vance & Rush) conseguiram uma vitória num Eight-Man Tag Team Match contra Big Bill & Ricky Starks e os Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona). Depois do combate, os House of Black transmitiram uma vignette para distrair os FTR. Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews atacaram a dupla pelas costas, mas os Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) apareceram para os salvar.

Já Swerve Strickland enfrentou AR Fox no primeiro combate do show, e arrecadou uma vitória. Depois do combate, AR Fox foi cercado pelos Mogul Embassy, mas os FTR apareceram para o salvar. Big Bill & Ricky Starks também se tentaram envolver, mas foram travados pela La Faccion Ingobernable (Preston Vance & Rush). Enquanto isso, os House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) assistiram do backstage.

Noutro destaque, os AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn tiveram uma celebração de 69 dias de reinado e mandaram uma mensagem a MJF. De seguida, foram interrompidos por Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent) e defenderam os títulos contra estes.

Já Darby Allin esteve em ação contra Lance Archer e até conseguiu uma vitória. Depois do combate, Jake “The Snake” Roberts recrutou os The Righteous (Vincent & Dutch), e essa distração permitiu ao “Murderhawk Monster” atacar o adversário com um Blackout.

De combates, destacar ainda: uma vitória dos The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) num Tag Team Match; uma vitória de Mark Briscoe & Naturally Limitless (Dustin Rhodes & Keith Lee) num Trios Match; e uma vitória de Willow Nightingale.

Por fim, mencionar: duas promos de MJF e dos Bullet Club Gold (Jay White, Juice Robinson, Austin & Colten Gunn) rumo ao Full Gear; um desentendimento entre Skye Blue e Kris Statlander; uma entrevista a Andrade El Idolo, que prometeu responder a CJ Perry na próxima semana; um desafio de Mark Briscoe a Jay White para o Dynamite; e um confronto entre o ROH World TV Champion Samoa Joe e Keith Lee, que irão enfrentar-se num title match no Dynamite.

Resultados

– Swerve Strickland venceu AR Fox
– The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram The Crucible (Brixton Nash & Jameson McGregor)
– Darby Allin venceu Lance Archer
– AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent)
– Mark Briscoe & Naturally Limitless (Dustin Rhodes & Keith Lee) venceram Kip Sabian & The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake)
– Willow Nightingale venceu Emi Sakura
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e La Faccion Ingobernable (Preston Vance & Rush) venceram Big Bill & Ricky Starks e Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

4 Comentários

  1. Começou bem logo a abrir com AR Fox vs Swerve!!!

    • Gostei do show, embora não tenha sido o melhor collision que já vi. Bom combate willow/emi sakura e muito bom main event com os “cornos a fazerem efeito”. O resto do show foi decente. Apetece-me dizer que foi um show equilibrado, sem grandes destaques, mas bom de se ver.

  2. Gostei:
    – AR Fox vs Swerve Strickland. Estes 2 à porrada com a pirotecnia a explodir por detrás foi um visual lindo! Um ótimo opener neste Collision com os dois a combinarem muito bem, aplicando vários counters às manobras mais típicas de cada um. Ação muito fluída por aqui, igualmente. O pós-combate ajuda no hype para o main event.
    – Lance Archer vs Darby Allin. Monstro heel vs Darby Allin é uma fórmula que nunca falha pois o Allin é completamente insano e mama com uns bumps doentios. Isto não escapa à regra pois foi um ótimo combate.
    – Sabian & The WorkHorsemen vs Briscoe & Naturally Limitless. Apesar de ter sido curto, soube bem ver algum bom wrestling depois dos últimos minutos mais penosos com o Jake Roberts e os Acclaimed.
    – Emi Sakura vs Willow Nightingale. Um ótimo combate, algo que se seria de esperar com a qualidade imensa entre a veterana e a Willow. Gostei imenso do Death Valley Driver fora do ring.
    – Starks, Bill & Gates Of Agony vs La Faccion Ingobernable & FTR. Sempre que se pode ver o RUSH em ring, o mundo sorri! Um main event fantástico com imensas excelentes combinações entre todos os 8.

    Não Gostei:
    – The Crucible vs The Kingdom. Squash para o Mike Bennett e Matt Taven.
    – Promo do Jake Roberts e The Righteous. Uma stable entre o Archer e os Righteous até pode vir a ser interessante. Qualquer coisa para o Archer não simplesmente aparecer para esmagar desconhecidos em squashes e depois perder para alguém que realmente importa. No entanto, a lenda Jake Roberts teve imensas dificuldades com a sua promo e os Righteous disseram nada.
    – The Acclaimed celebram 69 dias como campeões. Eu adoro os Acclaimed como qualquer fã normal de wrestling, mas este segmento parecia estúpido no papel. Na prática, foi ligeiramente estúpido e demasiado longo, especialmente a parte no final com o troféu.
    – The Acclaimed & Gunn (c) vs The Boys & Castle. Tão confuso e tão fraco.

    Overall: 5/10. Um Collision muito misto e que é muito capaz de ser o pior Collision desde que o show começou. Tirando talvez a House of Black e os FTR, não se avançou qualquer tipo de storyline e o show esteve mal organizado. Sim, teve um ótimo começo e um fantástico final, mas a parte do meio… como diria MJF, “mid.” Ao menos o público ainda fez barulho e posso destacar o opener, Archer vs Allin, Willow vs Sakura e o main event. No entanto, tudo que envolveu os Acclaimed e a promo do Jake Roberts doeu ver.

  3. vitor oliveira11 meses

    F lance Archer