A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da NOW Arena em Chicago, Illinois, rumo ao All Out deste sábado, dia 7 de Setembro.
Resultados
– ROH World Champion Mark Briscoe venceu Lance Archer (Continental Contender’s Challenge)
– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Iron Savages (Boulder & Bronson)
– Orange Cassidy venceu Bryan Keith (Continental Contender’s Challenge)
– The Outrunners (Turbo Floyd & Truth Magnum) venceram August Matthews & Davey Bang
– Konosuke Takeshita venceu The Beast Mortos (Continental Contender’s Challenge)
– Hikaru Shida venceu Deonna Purrazzo
– AEW World Champion Bryan Danielson, AEW World Trios Champion PAC, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta venceram The Elite (AEW Continental Champion Kazuchika Okada, TNT Champion Jack Perry e AEW World Tag Team Champions Matthew Jackson & Nicholas Jackson)
Report
O destaque deste Collision foi um Eight-Man Tag Team Match entre o quarteto de Bryan Danielson, PAC, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta e a equipa dos The Elite.
2 Comentários
Não consigo perceber o booking do Lance Archer, contra indy guys (1vs1 ou handicap) destroi tudo e todos… quando luta contra um do Main Roster leva na pá.
É o primeiro “monstro” sem credibilidade nenhuma, parabens Toni
Incrivel o Yuta pinou alguém
Opener extremamente agressivo com golpes muito duros de parte a parte. A crimson mask do Briscoe logo ao início foi o presságio para o que viria a seguir. Num todo, acabou por ser um combate mesmo muito bom, que demonstra o verdadeiro valor do Archer e como ele deve ter um melhor booking. Tê-lo a interromper a entrada do Mark, dominar a maioria do combate e ainda perder, diminui a pouca credibilidade que tem.
OC vs Keith começou bem vivo até começar o roteiro normal de um combate do Cassidy: adversário domina, OC reage e põe as mãos nos bolsos, ganha underdog momentum, domínio reparte-se, nearfalls para os dois, e no final OC ganha. Trabalho sólido.
Como seria de esperar Takeshita e Beast Mortos PARTIRAM A CASA TODA! Um dos combates que mais ansiava na AEW cumpriu com as expetativas e produziram um espetáculo brutal! Recomendo vivamente a assistirem este combate! Veremos se é desta que o Take conquista um título.
Vitória expectável da Shida, num bom combate de alto nível de execuções técnicas (tirando um single leg dropkick da segunda corda falhado da Shida). Agora que terminou a feud com a Rosa, espero algo de bom para o futuro da Deonna, para mim é das melhores do mundo e merece algo que a credibilize para voltar a lutar por títulos.
O main event foi longo, mas bastante divertido do início ao fim, com todos os lutadores a mostrarem o seu talento num combate que começou organizado, mas assim que o caos se impôs, houve vários spots muito bem feitos e sequências rápidas e espetaculares com todos os envolvidos. O Castagnoli foi para mim o MVP, aquele momento final foi surreal! BCC acabaram por vencer com o Yuta a fazer o pin, o que me leva a crer que no All Out não sairão com os títulos.