– Jon Moxley venceu Daniel Garcia

Tony Schiavone tentou entrevistar Daniel Garcia após a derrota, e este afirmou que nos últimos 5 anos tem sido sempre bom, mas às vezes, ser só bom, não chega.

Big Bill fez uma promo a insultar Filadélfia e as pessoas da cidade e vangloriou-se por ser de Nova Iorque. Depois afirmou que existe outro nova-iorquino que se acha muito rijo, e desafiou Eddie Kingston a aparecer.

– FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram Adam Priest & Tommy Billington

Os FTR continuaram o ataque após o combate e Stokely Hathaway afirmou que no All Out, eles irão acabar com a carreira de Cope & Christian Cage.

Num video package, os Outrunners encontraram Dalton Castle no meio de uma floresta.

Jon Moxley fez uma promo sobre Darby Allin e afirmou que o deixa triste ser um alvo, porque ele adoraria tê-lo a seu lado. O ex-campeão mundial afirmou que sabe Darby Allin não vai parar e por isso, irá acabar com ele no All Out.

– AEW Women’s World Champion Toni Storm, Mina Shirakawa, Kris Statlander & Harley Cameron venceram Megan Bayne, Triangle of Madness (Thekla, Julia Hart & Skye Blue)

Após o combate terminar, as Triangle of Madness atacaram as suas adversárias, até que Jamie Hayter apareceu e despachou o grupo. Toni Storm pegou no microfone e desafiou Kris Statlander, Jamie Hayter e Thekla para um combate pelo AEW Women’s World Championship no All Out.

A seguir, foi transmitido um video package sobre Ace Austin.

Juice Robinson & Austin Gunn foram entrevistados e anunciaram que está na hora de serem mais sérios.

Mercedes Moné fez uma promo onde revelou que fará equipa com Emi Sakura para enfrentar Riho & Alex Windsor.

Don Callis, o TNT Champion Kyle Fletcher e Josh Alexander vieram a ringue e o manager afirmou estar orgulhoso por Kyle Fletcher ter acabado com Kenny Omega, tendo depois o “Walking Weapon” dito que fará o mesmo a “Hangman” Adam Page no Dynamite.

Kyle Fletcher depois desvalorizou o desafio de Mark Briscoe e afirmou que já é o melhor TNT Champion da história e quer juntar o AEW World Championship, tendo desafiado “Hangman” Adam Page para um combate no All Out, onde tenciona não só tirar-lhe o título, como lesioná-lo, tal como fez com Kenny Omega.

Nos bastidores, a Conglomeration foi entrevistada, onde Roderick Strong passou o tempo todo a insultar Tomohiro Ishii, mas Kyle O’Reilly garantiu que tudo está bem no grupo.

Anthony Bowens foi entrevistado e vangloriou-se de representar a AEW em todo o lado, até que foi interrompido por Jerry Lynn que afirmou que o lutador deveria tirar umas semanas, para voltar a melhorar.

– Konosuke Takeshita venceu Mark Briscoe

Konosuke Takeshita venceu após uma interferência de MJF, que foi atacar Mark Briscoe, apesar do nipónico o ter confrontado, por ter interferido.

Já separados, MJF pediu um microfone e desafiou Mark Briscoe para um combate, este não só aceitou, como afirmou que o combate será no All Out, afirmando ter umas ideias loucas para o combate.


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar