– Orange Cassidy venceu Roderick Strong (Continental Classic – Blue League)

Tony Schiavone anunciou que Darby Allin foi afastado do Continental Classic depois de se lesionar contra Kevin Knigh e que Jack Perry irá lutar no seu lugar.

Darby Allin fez uma promo onde afirmou que não sabe o que o futuro lhe reserva após esta lesão, mas espera que Jack Perry vença o torneio.

Os AEW World Tag Team Champions FTR & Stokely vieram a ringue e mandaram os Bang Bang Gang vir a ringue e foi isso que eles fizeram. Cash Wheeler afirmou que realmente eles foram a última equipa a vencê-los, mas isso não acontecerá novamente.

Austin Gunn & Juice Robinson exigiriam um combate pelos títulos e afirmaram que serão os novos campeões.

Nos bastidores, Daniel Garcia, Marina Shafir e Wheeler Yuta fizeram uma promo sobre o TNT Champion Mark Briscoe, afirmando que Daniel Garcia trará o TNT Championship para os Death Riders.

– Mascara Dorada venceu Claudio Castagnoli (Continental Classic – Blue League)

Toni Storm & Mina Shirakawa e Harley Cameron & Willow Nightingale foram entrevistadas por Tony Schiavone sobre a final do AEW Women’s World Tag Team Championships. A “Timeless” relembrou que nenhuma das suas adversárias a conseguiram vencer, mas antes que o ambiente ficasse mais azedo, Mina Shirakawa serviu champanhe a todos para beberem.

Swerve Strickland veio a ringue e afirmou que nos últimos três meses recuperou de lesão e treinou para voltar ainda mais perigoso que já era e relembrou que no passado já tirou o título a Samoa Joe tenciona fazê-lo novamente.

Swerve Strickland depois falou de “Hangman” Adam Page e afirmou que eles nunca se irão entender, mas se o seu antigo rival precisa de alguém para lutar ao seu lado, ele o fará e depois eles terão uma longa conversa.

Josh Alexander interrompeu-o e disse merecer uma oportunidade antes de Swerve Strickland e ficou marcado um combate entre eles para o próximo Collision, tendo o segmento acabado com um ataque de Katsuyori Shibata no ex-AEW World Champion.

A TBS Champion Mercedes Moné foi entrevistada e mostrou-se irritada quando lhe perguntaram sobre poder perder duas vezes seguidas, e afirmou que fará Leyla Grey pagar.

– TBS Champion Mercedes Moné venceu Leyla Grey

Nos bastidores, Eddie Kingston afirmou que Samoa Joe é o melhor lutador da atualidade, porque tem o AEW World Championship, mas ele tem nojo do que Samoa Joe se tornou.

O “Mad King” afirmou que irá tirar o título a Samoa Joe para mostrar aos jovens que existe uma forma correta de fazer as coisas.

Ainda pelo backstage, as Triangle Of Madness estavam a atacar várias lutadoras para mandar uma mensagem a Jamie Hayter & Kris Statlander.

– AEW National Champion Ricochet venceu Ace Austin

Após o combate terminar, os FTR vieram a ringue para atacar Ace Austin, mas Juice Robinson & Austin Gunn apareceram e fizeram os campeões de equipa bater em retirada.

– Konosuke Takeshita venceu Jon Moxley (Continental Classic – Blue League)


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar