A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Maverik Center em Salt Lake City, Utah.

No main event, Adam Copeland afirmou que veio para a AEW para se reunir com Christian Cage, pelo que ficou abalado pela sua reação. O TNT Champion apareceu no titantron, prometendo uma resposta para o Dynamite Title Tuesday. O “Rated R Superstar” foi depois brutalmente atacado por Luchasaurus e Nick Wayne. Darby Allin ainda o tentou salvar, mas sem sucesso.

Noutro destaque, Ricky Starks & Big Bill derrotaram os FTR (Cash Wheeler & Dax Hardwood) no primeiro combate do show e, com alguma surpresa, conquistaram os AEW World Tag Team Championships.

Os AEW World Trios Championships também estiveram em jogo neste Collision, com os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn a derrotarem o trio dos Iron Savages (Bronson & Boulder) & Jacked Jameson.

Já Eddie Kingston defendeu o ROH World Championship com sucesso contra Komander, que tinha vencido um Fatal 4-Way Match no Rampage.

Quanto a Bryan Danielson, arrecadou uma vitória sobre Kyle Fletcher, mas foi atacado de seguida por Bishop Kaun e Toa Linoa a mando de Swerve Strickland, até que foi salvo por Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta.

Nos outros combates, os Bullet Club Gold (Juice Robinson, Colten & Austin Gunn) venceram um Trios Match e Jay White gabou-se de ter roubado o AEW World Championship a MJF, e Toni Storm derrotou Kiera Hogan.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Nick Wayne a elogiar Christian Cage e deste ser a “figura paternal” que nunca teve; e Ruby Soho soube que estará banida do AEW Women’s World Championship Match do Dynamite Title Tuesday.

Resultados

– Ricky Starks & Big Bill venceram AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Hardwood)
– Bryan Danielson venceu Kyle Fletcher
– Bullet Club Gold (Juice Robinson, Colten & Austin Gunn) venceram Metalik, Angelico & Gravity
– AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Iron Savages (Bronson & Boulder) & Jacked Jameson
– Toni Storm venceu Kiera Hogan
– ROH World Champion Eddie Kingston venceu Komander

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

5 Comentários

  1. Zoro1 ano

    AEW Collision – ⭐⭐⭐, achei um Collision mediano, mas está-me a desiludir a divisão de trios.
    – Ricky Starks & Big Bill vs FTR – ⭐⭐⭐, combate meio estranho porque fiquei contente e desiludido ao mesmo tempo, tanto o Ricky como o Bill merecem mas foi chocante os FTR terem perdido esses títulos, será que houve alguma lesão?
    – Bryan Danielson vs Kyle Fletcher – ⭐⭐⭐, o Fletcher tem muita qualidade e vai ser um dos melhores do wrestling se continuar assim, poderia ser 4 estrelas o combate.
    – Bullet Club Gold vs Metalik, Angelico & Gravity – ⭐⭐⭐, para os adversários que foram nem foi mau.
    – AEW World Trios Champions The Acclaimed & Billy Gunn vs Iron Savages
    & Jacked Jameson – ⭐⭐, que combates de trios maus, chega disto e mudem logo os campeões, bullet club gold ou BCC.
    – Toni Storm vs Kiera Hogan – ⭐⭐⭐, esta Toni é uma das melhores wrestlers femininas de todos os tempos e sinceramente é a minha favorita da AEW, esta sua personagem é fantástica, que work de personagem!!! o combate também não foi mau.
    – ROH World Champion Eddie Kingston venceu Komander – ⭐⭐⭐, o Komander mereceu ter este combate pelo que vem demonstrando show após show, mas é tempo de começarem a haver melhor adversários para o Eddie.

  2. Gostei:
    – Bryan Danielson vs Ricky Starks. Uma fantástica singles match e o melhor combate deste Collision. Mais uma grande exibição do Kyle Fletcher e esta é a fórmula da AEW para destacar o jovem talento: mete-os no ring com o Danielson. É impossível falhar. Que este destaque ao Fletcher continue.
    – Bullet Club Gold vs Angelico, Gravity & Metalik. Um bom combate com uma vitória previsível dos Bang Bang Gang. Tivemos boa ação, nada para se queixar.
    – Promo do Jay White. O nosso World Champion Jay White é tão simpático por dar um Eliminator Match ao Hangman. Uma ótima promo do nosso campeão.
    – The Iron Savages & Jameson vs The Acclaimed & Gunn (c). Um bom trios match que cumpre como mais uma defesa de título. No entanto, esta trios division está morta. Tem que se arranjar adversários credíveis.
    – Toni Storm vs Kiera Hogan. A Toni Storm trouxe guiões para todos seguirem. E depois a Kiera Hogan transformou-se na maior heel da divisão ao rasgar o guião. Sobre o combate, isto teve chapadas nas mamas e mais chapadas e mordidas no cu de uma da outra e mesmo assim foi um bom combate. Eu já nem sei, wrestling é a terra onde a malta mais doida é a malta que tem mais sucesso e eu adoro isso. A Toni é brilhante e que continue assim!
    – Komander vs Eddie Kingston (c). Um ótimo combate. Houveram algumas partes que não correram assim muito bem mas ainda foi divertido de se ver.
    – Promo do Adam Copeland. Um ótimo angle para fechar o show, com o Copeland a entregar uma habitual ótima promo e um bom ataque do Luchasaurus e Nick Wayne tanto ao Copeland como ao Darby Allin.

    Não Gostei:
    – Starks & Bill vs FTR (c). Não é que o Big Bill e o Ricky Starks não o mereçam, mas isto é uma decisão de m#rda. Os FTR perderam os títulos para uma tag team recente num combate relativamente aleatório em menos de 5 minutos. A menos que haja uma lesão por detrás desta decisão, isto é uma estupidez e é algo que esperaria da WWE quando o Vince mandava.

    Overall: 6/10. É um Collision decente esta semana, com um bom público e um novo camera angle que usaram imensas vezes hoje. Adorei esse ângulo. Fez-me lembrar aquela fase pós-Draft em 2016 do SmackDown Live. Vou dar destaque a Danielson vs Fletcher, Jay White, Kingston vs Komander e o segmento final com Adam Copeland. Volto a criticar a decisão dos FTR perderem os títulos. A menos que haja uma lesão por detrás disso, é estúpido.

    • existe realmente uma lesão, logo ai vemos que faz sentido, uma pena mas parabens ao ricky e o big bill

    • Pois, já vi.
      Com a lesão, só resta desejar as melhoras ao Cash, retirar a parte em que digo que é uma estupidez e dar os parabéns ao Ricky e Bill.

      Que o Cash volte rápido, os FTR são absolutamente brutais e vai-se sentir imenso a falta deles.

  3. Surpreendente mas merecido para o Ricky (e para o Bill também), espero que isto seja o início de um bom push principalmente para o Ricky!