O AEW World Champion Jon Moxley a vir a ringue e a dizer que não lhe dará uma oportunidade pelo título, porque ele nunca fez nada pela AEW e que se um dia se enfrentarem, irá partir-lhe o pescoço de vez.

– Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram TNT Champion Daniel Garcia & 2point0 (Matt Menard & Angelo Parker) e Shane Taylor Promotions (Shane Taylor, Carlie Bravo & Shawn Dean)

Após o combate terminar, os Death Riders atacaram os Undisputed Kingdom, mas estes ficaram em vantagem e depois lançaram um desafio pelos AEW World Trios Championships para o próximo Dynamite.

Os FTR tiveram uma video package a explicar que se irão focar novamente em conquistar os AEW World Tag Team Championships.

Max Caster foi entrevistado e mostrou-se confuso pelo comportamento de “Hangman” Adam Page e revelou que fará um Open Challenge no próximo Dynamite.

– Bandido venceu Bryan Keith

Powerhouse Hobbs foi entrevistado e afirmou que fará Big Bill pagar, por o ter lesionado.

– La Faccion Ingobernable (RUSH, Dralistico & The Beast Mortos) venceram Brick Savage, Ares Alexander & Jay Alexander

A La Faccion Ingobernable continuaram o ataque após o fim do embate, mas Komander e Hologram vieram enfrentar o grupo liderado por Rush, que terminou com “El Toro Blanco” a dar uma cabeçada a um árbitro.

Megan Bayne ia ser entrevistada, e Thunder Rosa quis dar-lhe as boas vindas, mas a nova lutadora da AEW nem lhe respondeu.

Harley Cameron veio a ringue para dar o seu concerto e depois de duas músicas a provocar Mercedes Moné, a TBS Champion veio a ringue.

A “CEO” insultou Harley Cameron e afirmou que até a sua boneca luta melhor que a australiana e esta afirmou que pode ser novata, mas quer lutar pelos TBS Championship.

Mercedes Moné deu-lhe um estalo e a australiana respondeu com um microfone na cara, e finalmente a “CEO” aceitou enfrentá-la no Grand Slam.

Lexy Nair entrevistou Buddy Matthews e afirmou que no Grand Slam será o melhor lutador australiano contra o melhor lutador japonês e ele irá vencer. O “Rainmaker” apareceu para insultar o seu adversário que fingiu que o atacou, algo que irritou o Continental Champion.

– Dustin Rhodes venceu Izzy James

“The Natural” pegou no microfone e afirmou ser um sobrevivente e quando enfrentar MJF no Dynamite irá mostrar ao jovem, o que é o verdadeiro inferno.

Nos bastidores, os Death Riders afirmaram que irá mostrar que são a elite da AEW e irão fazer dos Undisputed Kingdom, um exemplo.

– Thunder Rosa venceu Penelope Ford

Após o combate, Megan Bayne veio a ringue e ficou cara a cara com Thunder Rosa e Penelope Ford atacou “La Mera Mera”, que depois levou um F-5 da nova lutadora da AEW.

Ricochet interrompeu uma entrevista de Lexy Nair e depois cuspiu para o chão um Hamburger, antes de atacar o rapper Bun B.

– AEW Women’s World Champion Mariah May venceu Shay Carmichael (Glamorous Exhibition Match)

Após a sua vitória, Mariah May pintou a cara da sua rival, mas Luther apareceu e isso distraiu a campeã, que depois foi atacada por Toni Storm, que se preparava para um Storm Zero nos degraus, mas Mariah May conseguiu fugir.

Lance Archer & Brian Cage estavam a atacar pessoas nos bastidores e mandaram Mark Davis juntar-se à festa, e este acertou com um monitor na cabeça duma pessoa.

– Kyle Fletcher venceu Mark Briscoe

Após o combate, Kyle Fletcher pegou no microfone e afirmou que o presente e o futuro, não pertencem a Kenny Omega e Will Ospreay, mas sim a ele.


O que achaste deste AEW Collision?

5 Comentários

  1. The Name2 dias

    Excelente Collision mais uma vez, ambos os show desta semana foram espetaculares, Dynamite e Collision se continuarem assim com esta formula e booking está no bom caminho, assim sim é a empresa que eu reconheço!

    E props para a crowd de Atlanta e hoje em Texas, estiveram on fire em ambos os shows, não admira o porquê de terem escolhido o All In para se concretizar em Texas! 🔥🔥🔥

  2. Echoes1 dia

    Excelente booking cheio de Exhibition Matches, gogo Tony