– Bang Bang Gang (Austin Gunn & Juice Robinson) venceram FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood)

Após o Dynamite, o TNT Champion Kyle Fletcher foi entrevistado e afirmou ter tudo contra ele. Kazuchika Okada interrompeu e afirmou estar ali para apoiar o “Protostar” ao contrário de Konosuke Takeshita e que eles são os capitães da Don Callis Family.

– TNT Champion Kyle Fletcher venceu Ace Austin

A AEW Women’s World Champion Kris Statlander foi entrevistada e afirmou que Mercedes Moné tem mais legado que ela, ou qualquer outra mulher no wrestling, mas ela só tem um foco, o título. Kris Statlander depois gozou com a derrota da “CEO” no torneio que definirá as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions e afirmou que a irá vencer no Full Gear.

Após o Dynamite terminar, Jon Moxley estava a falar com os Death Riders, quando Don Callis apareceu com Kyle Fletcher. O manager afirmou que eles têm-se mantido afastados, mas ficaria feliz se os Death Riders lesionassem Mark Briscoe antes do combate do “Protostar” no Full Gear.

Don Callis ainda ofereceu um favor, mas Jon Moxley não se mostrou muito interessado, tendo o segmento terminado com Claudio Castagnoli cara a cara com Kyle Fletcher.

– TayJay (Anna Jay & Tay Melo) venceram Hyan & Maya World

A ROH Women’s World Champion Athena foi entrevistada e mostrou-se irritada por Harley Cameron a ter vencido no Dynamite e neste momento pode achar-se especial, mas se sobreviver ao Blood & Guts, irá acabar com ela.

– Jamie Hayter venceu Skye Blue (Women’s Blood & Guts Advantage Battle)

Assim que o combate terminou, Thekla e Julia Hart atacaram Jamie Hayter, mas Willow Nightingale & Harley Cameron vieram em ajuda da britânica, e o último Advantage Match do Women’s Blood & Guts começou em seguida.

– Thekla venceu Harley Cameron (Women’s Blood & Guts Advantage Battle)

Os JetSpeed foram entrevistados e afirmou ainda terem assuntos pendentes com os FTR, mas vão deixar os Brodido tratar deles primeiro. Quanto a eles, irão competir no Casino Gauntlet Battle Royal que definirá o primeiro AEW National Champion.

Max Caster e Anthony Bowens foram entrevistados e este disse que os The Acclaimed nunca vão voltar e que o primeiro passo em relação a isso, é que ele estará no Tailgate Brawl.

Max Caster afirmou que também irá lá estar e Lexy Nair explicou que Tony Khan acha que eles valem mais juntos do que separados e por isso, os quer a lutar em equipa, algo que irritou a dupla.

– Roderick Strong venceu Jon Moxley (por count-out) (Men’s Blood & Guts Advantage Battle)


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar