– The Death Riders (PAC, Daniel Garcia & Wheeler Yuta) venceram Sky Flight (Scorpio Sky, Dante Martin & Darius Martin)

Após o combate, Marina Shafir e Zayda Steel confrontaram-se, mas Megan Bayne apareceu de surpresa e atacou Zayda Steel com uma Liger Bomb brutal.

Nos bastidores, os The Conglomeration reuniram-se e Roderick Strong gritou que não fazia parte do grupo, mas que ainda não tinha acabado com a Don Callis Family. Mark Briscoe fez uma promo sobre o sucesso do grupo e prometeu reter o seu TNT Championship contra Hechicero.

– Brody King venceu Barrett Brown

Nos bastidores enquanto Lance Archer atacava vários membros da equipa de produção, Josh Alexander mencionou que Don Callis estava no Japão a celebrar a vitória de Kazuchika Okada sobre Hiroshi Tanahashi e afirmou que Hechicero irá trazer o TNT Championship para o grupo.

– El Clon venceu Komander

Foi transmitido um video package do embate entre Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi no Wrestle Kingdom do dia 4 de Janeiro, bem como a presença de vários lutadores da AEW na cerimónia de retirada do “Ace” da NJPW.

Antes do combate, um empregado da AEW entregou um ramo de flores a Mina Shirakawa.

– Mina Shirakawa venceu Lady Frost

Após o combate, Mina Shirakawa mostrou-se curiosa sobre quem lhe enviou as flores, mas feliz por ter recebido um presente.

No backstage, Mercedes Moné estava à frente dum espelho, ainda com restos de bolo no cabelo e que o seu reinado de 500 dias não foi um acaso e irá afastar-se da AEW, prometendo voltar para conquistar mais do que apenas títulos.

– TNT Champion Mark Briscoe venceu Hechicero

Nos bastidores, os Grizzled Young Veterans confrontaram Eddie Kingston e Ortiz e criticaram o “Mad King” por ter sempre novas oportunidades, ao que o “Mad King” respondeu que as recebe porque continua a ganhar, prometendo que eles sofrerão as consequências na próxima semana.

A seguir, foi transmitido um video package a promover o regresso de Kenny Omega no Dynamite na próxima quarta-feira.

Foi transmitido um vídeo package dos FTR, recordando a rivalidade com Adam Copeland & Christian Cage, bem como tudo o que fizeram para reconquistar os AEW World Tag Team Championships.

– AEW Women’s World Tag Team Champions The Babes of Wrath (TBS Champion Willow Nightingale & Harley Cameron) & AEW Women’s World Champion Kris Statlander venceram Vertvixen, Hyan & Maya World

Após o combate, Harley Cameron anunciou com alegria que Willow Nightingale e Kris Statlander se tinham reconciliado. A celebração foi interrompida por Thekla, que afirmou estar farta delas e prometeu que, na próxima semana, as Triangle of Madness irão derrotá-las.

Don Callis continua no Japão a celebrar a vitória de Kazuchika Okada, mas foi interrompido por Kyle Fletcher que disse precisar de falar com o “Rainmaker”, pois este tinha-o prejudicado a ele e a Konosuke Takeshita no World’s End.

Don Callis ignorou as queixas e disse a Kyle Fletcher para se focar em recuperar TNT Championship a Mark Briscoe.

Foi exibido um video package sobre o combate entre Bandido e MJF do Maximum Carnage da próxima quarta-feira.

– The Demand (AEW National Champion Ricochet, Toa Liona & Bishop Kaun) venceram Anthony Bowens, JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight)

Apesar da vitória, The Demand continuou o ataque, e de forma algo relutante Max Caster apareceu para ajudar Anthony Bowens.

Vários elementos da Don Callis Family juntaram-se a esta brawl, até que os Conglomeration e Komander vieram em auxílio dos outros babyfaces.


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar